Pesquise no MDM

Boletim

Peugeot 505 Sri A injeção se afoga

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #17112 por Manual-Mecanica
Peugeot 505 SRI com problemas de injeção. Postado por manual-mecanica
Tenho um Peugeot 505 SRI com injeção eletrônica de combustível que engasga quando o carro está em movimento. O estranho é que, quando o carro está parado, não tenho esse problema. Espero que possam me ajudar.
Hector 63

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #17130 por Manual-Mecanica
Resposta do Manual-mechanics sobre o tópico Re: Inundação do motor de injeção Peugeot 505 SRI
Você tem uma mangueira de combustível rachada; está entrando ar e o motor apaga. Quando o motor está desligado, ele não apaga porque a rotação não está subindo. Tente pressionar o acelerador com o motor em movimento. Abraço.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #17311 por Manual-Mecanica
Resposta do Manual-mechanics sobre o tópico Re: Inundação do motor de injeção Peugeot 505 SRI
Robertv,

obrigado pela resposta, mas ainda não está funcionando. Este modelo Peugeot veio com um motor Renault 2.2 com injeção de combustível (gasolina) e possui um sensor de fluxo de ar. O motor liga normalmente na gasolina e não engasga (em marcha lenta), mas engasga quando acelero. O que acho estranho é que funciona perfeitamente bem com GNV (gás natural veicular). Obrigado novamente, aguardo sua resposta.
Hector 63