Pesquise no MDM

Boletim

Eu preciso saber o diâmetro de uma peça ..

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17053 por Manual-Mecanica
Preciso conhecer o diâmetro de uma peça. Publicado pela Manual-Mecanica
Hello people, look Stoy making a route to the desert of Merzouga in Morocco, where I stopped by a pipeline in the desert sands with my rexton ... all is perfect for luck ,, no accident or incident except that I went a retain of the cranker That this breaks produces me, for the rest everything is great ... The problem is that I do not find a manual where to get the diameter of this retain, since that in Morocco I can only settle for 3rd workshops naqueles que colocam a mão em tudo ... notado de revendedores oficiais e essas coisas JJEJE, para que, se alguém pudesse me informar sobre esse diâmetro, eu o deixaria deixá -lo. Em minha rexton para a próxima viagem, as dunas são a maior dos 4x4 a sério, meu Rexton parece um barco em vez de um jjeje aouto, e não preciso voltar para escapar até 4 dias, se eu não receber essa peça, terei que retornar logo
.:( : Woohoo: : Bobagem:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17072 por Manual-Mecanica
Ok, não acho que você tenha algum problema para caminhar alguns dias com o carro, hobby ou pingar você, ele pode até estar tubando -o e você não percebeu que, se eu não aconselhar você a limpá -lo em Marrocos, você vai jogar um mês esperando por uma retenção que teria na Espanha de um dia a outra, quase certamente, apenas, apenas o petróleo. Reparadores conjuntos do tipo Win -pe que são feitos no óleo e reduzem as perdas, uma saudação e que você se divertiu

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17092 por Manual-Mecanica
Ok e bem, você diz que é o que eu faço, verifico um nível de petróleo e adiciono, embora pouco porque a perda seja uma peqeña como você diz ... De qualquer forma, em algum tempo eu paro, então, no meu workshop oficial, pedirei a retenção, mesmo que eu não pense que leve 2 dias 2 dias, eles são um pouco incompetentes
. Resposta,
.. eu aconselho uma aventura como os amantes do 4x4, e que
não
sorte necessária