Pesquise no MDM

Boletim

Não inicia o Audi V8 1989

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 8 meses antes #1705 por Manual-Mecanica
Não inicia o Audi V8 1989 publicado pela Manual-Mecanica
Alguém pode me ajudar a encontrar o problema no meu Audi, ele começa e, se eu o parar alguns minutos depois de acendê -lo mais tarde, não posso ligá -lo, se não fosse até depois de muito tempo de esperar, ou se eu o deixar trabalhando na ocasião depois de um longo tempo, este para sozinho.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 8 meses antes #1717 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Re: não inicia o Audi V8 1989
Olá, se bem -vindo ao fórum, a verdade é que você fornece poucos dados do seu carro para ver bem qual é o problema. Mas se não me engano, esse carro estava usando um sistema de injeção Bosch Ke Jetronic e a falha pode estar na resistência de Thermore que mede a temperatura do motor.

Explico, quando esta sonda para de funcionar, o quadro de distribuição (que é bastante primitivo) toma como referência que o motor está frio, injetando muita gasolina. À medida que o motor é aquecido, você deve corrigir a dose da mistura, mas como a sonda está quebrada, ele continua a injetar a mesma dose.

Quando o motor está quente, ele simplesmente se afoga e acaba e até esfriar, ele não começa por estar "bêbado" de gasolina.

Para verificar, você só precisa retirar uma vela de ignição quando o motor parou quente, se for coberto com fuligem, porque há muita gasolina na mistura.

Saudações e se você publicar outra postagem detalhando um pouco mais de tipo de motor, tipo de injeção, se você puxar, se cheirar muito a gasolina ...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.