Pesquise no MDM

Boletim

Chevrolet Monza ano 94

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17024 por Manual-Mecanica
Chevrolet Monza Ano 94 Publicado pela Manual-Mecanica
Eu tenho um problema com meu carro, bem, o problema é que ele não inicia é um problema de injeção, ao analisar o assunto, percebo que meu carro tem duas bombas de osso adicionado uma bomba externa, o conto levou a bomba para experimentá -lo do lado de fora e funcionou ao aplicar a corrente de corrida. Depois, verifiquei que, em seguida, eu a renovação, que me renova, que me renova, que me renova, que me renova, que me renova. Tenha falhas, eu gostaria de saber o que você acha que os amigos esperam me ajudar a encontrar as saudações do problema estarão nos comunicando

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17025 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Chevrolet Monza Ano 94
Eu também esqueci de dizer a eles os sensores de borboleta e isso vem tensão, o que eu pensei que pode ser é que a bomba que eles acrescentaram não é um idiota para elevar a pressão necessária para o circuito, pode ser ou não ???

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 7 meses antes #17026 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Chevrolet Monza Ano 94
Você deve verificar a pressão que atinge o TCE deve desertar de 35-45 psi se a pressão for muito tcheco com pulso de injeção com uma lâmpada de teste, também verifique se houver uma faísca, se tudo for muito tcheco de distribuição.