Pesquise no MDM

Boletim

Problemas com fechamento centralizado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16813 por Manual-Mecanica
Problemas com o fechamento centralizado publicado pela Manual-Mecanica
Hello everyone I am new in this forum and I would like to see if someone can put a handle the problem is that I have a Citroen Berlingo 1900 d of the year 2000 and now it is that it does not close the doors the closure centered close and only opens the open doors light again is fixed on to close it I have to lower the safe of the slide door Vajo the insurance inside and closes but when removing the key from the contact, all the doors open I have looked at the fusíveis e não há coisa ruim a fazer se alguém puder me ajudar, ficaria muito agradecido, graças a uma saudação de uma saudação

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16839 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problemas com Bloqueio Central
Hello rapata and welcome to the mechanics manuals, look at your problem is purely electric and it is not a big problem if you have Pasiensia to Checar, the closure is reopened because it recognizes that there is an aviert door and if this occurs the closure does not close to warn you that you check, even if this is not true and are all closed doors, this signal the system recognizes the open door light Aveses do not make contact there is most likely

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16841 por Manual-Mecanica
Olá Kikemec, Muito obrigado pela sua ajuda, mas eu olho para isso e estou pressionando um por um em cada Puera e a luz leve sobre o problema é que agora, quando fecho o carro e o garoto para abri -lo a porta do motorista não abre a chave ou o seguro de dentro ou para dentro do seguinte, eu tenho que dar -lhe várias vezes que ele é capaz de abrir e quando eu sou o interior do carro. No co -piloto, eu o fecho e a verdade é aberta novamente, pensei que o problema pode estar na porta do motorista, não sei como ter outra ideia e ajudá -lo o que eu coloquei uma saudação do Rapata

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16842 por Manual-Mecanica
Ah, ele sentiu minha falta, muito obrigado por me dar o fórum ;)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16910 por Manual-Mecanica
Olá, eu verifiquei todas as portas quando aperto os gira a luz de pêra aberta na caixa da placa é reduzida, mas ainda está em frente, eu olhei para o caso de ser um fusível e também não posso fazer, obrigado se você poderia me dar outra sugestão, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado