Pesquise no MDM

Boletim

Como limpar um intercooler turbo ????

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 9 meses antes #1675 por Manual-Mecanica
Como limpar um intercooler turbo ???? Postado por Manual-Mecanica
Wenassss ..... Kien sabe como limpar um turbo de um petrolero 4*4 ... o :?:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 8 meses antes #1684 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Como limpar um intercooler turbo ????
Oi Panzer, você ainda está com a fumaça negra?

Para limpar bem o turbo, o bem seria desmontar o motor e limpar a turbina do compressor com diesel e uma escova, garantindo que não entre entre o tubo de lubrificação ou a turbina de escape.

Depois de limpá -lo, você o sopra com o ar comprimido e, pelo racor untado, você coloca alguns gatilhos com o óleo e o óleo normal do motor (para remover o diesel dos rolamentos do eixo).

Você anda e mantém o motor com mais de 1500 rpm por um minuto, para que todo o diesel que pudesse estar do lado da fuga e no caracol de admissão seja evaporado.

O intercooler, você pode submergir por várias horas em gasolina, solvente, diesel ou água com detergente (limpador de motor).

Olho com o refrigerante causico porque o alumínio é consumido.

Quando você o tira do "banho", esclarece -o bem com água sob pressão e, se pudesse lavá -lo com um hidrolavador de água de pressão, não existiria mais.

Mas, acima de tudo, paciência para desmontar as peças do carro e remontá -las.

Se você não deseja que eles fiquem sujos novamente, poderá redirecionar o tubo dos vegetais do cárter para o chão, embora não seja uma idéia que eu gosto, porque é bastante poluente. (Eu não faria).

Saudações companheiro!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 8 meses antes #1691 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Como limpar um intercooler turbo ????
: Choro: .. wena compadre ... exatamente eu continuo com a fumaça negra, limpa e regular os injetores e bomba, mas ainda jogando fumaça, mas em menor quantidade, e eles me disseram que eu poderia ser o turbo, vou limpá -lo para ver o que passa .... obrigado pela ajuda ..... :) :)