Bom, eu tenho um problema, é uma besteira para muitos de vocês certamente, mas gostaria de me ajudar.
Outro dia, eu estava frenando a roda traseira esquerda da minha Opel Corsa (felizmente eu estava lentamente descendo uma cidade, se isso acontece na estrada, eu não sei o que havia acontecido), ela estava completamente bloqueada e eu o carregava na pista ...
Parei onde pude e percebi que quando voltei, quando ando de 3 a 4 metros.
Desmontei a roda e a tampa do freio e depois vi o que havia acontecido ... uma mola de um dos sapatos havia saído e uma peça que apoia o regulador também havia saído, certamente você sabe qual peça eu quero dizer, e foi essa peça que bloqueou o sapato porque foi esmagado contra o cubo.
Eu procurei por peças de reposição e elas não me vendem a doca ou a peça, todo mundo quer me vender o kit completamente preparado e custa mais de 120 euros.
Os sapatos estão bem, então não vejo a necessidade de comprar o kit e o que eu quero são essas duas peças, que são as que estão quebradas (também há alguns meses atrás, que os hyps me substituíram e são novos).
Como posso encontrar essas peças? Eu fui a uma demolição e eles não querem me vender essas peças porque dizem que tudo o que tem a ver com o sistema de frenagem não pode vendê -lo ...
Eu vou ter que gastar essa pasta por bobagem.
O que posso fazer?
Obrigado.