Pesquise no MDM

Boletim

Apresentação e consulta

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16444 por Manual-Mecanica
Apresentação e consulta publicada pela Manual-Mecanica
Com colegas muito bons, é um prazer para mim me apresentar e poder desfrutar de um fórum e web tão interessantes, pois, para o meu trabalho, certamente será ótimo e também espero ajudar o maior número possível.

Minha empresa, Segurycar, carrega a distribuição de melhoria de qualidade e com grande sucesso entre nossa clientela, pois aumenta o poder entre 25 e 30%, não aumentando o consumo, se não exatamente o oposto e desde apenas 129 euros, de acordo com o modelo. Também carregamos muitos outros produtos, encorajo você a nos visitar se você quiser hehehe www.segurycar.com .
Esses interruptores paralelos são conectados ao conector do sensor de trilho comum ou ao sensor de preconceagem de combustível e, para a linha de vendas para indivíduos, oferecemos as informações mais precisas possíveis para que o mesmo cliente possa instalá -lo, pois é muito simples, trata -se de encontrar o conector correto.

O ponto que eu gostaria de saber se existe algum tipo de página ou link para poder verificar diretamente onde esse sensor está em cada veículo sem precisar puxar manuais e/ou workshops. Sabe -se que ele entra na mesma rampa de combustível, mas às vezes existem vários exatamente os mesmos conectores na mesma área e é segura e não conectar onde não corresponde e pode estragar algo.

Onde posso procurá -lo para cada modelo?, Ou tenho que perguntar aqui a cada um deles que não temos certeza de que: INSPENHO:

agradece antecipadamente e encantado por estar aqui.

Um abraço;)

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16458 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o Re: Apresentação e Consulta
Hello Jose Welcome to mechanics manuals, the fuel pressure sensor differs according to manufacturer and in specific models, it is still the element in charge of solving or indicating this information for the computer on board, if you want to have a more or less clear idea of ​​these positions the best you can do is lower the autodata, there is a part where the component location comes out, there are also other programs such as ViviWorks Heavy and expensive, anyway if we can help you only hold on and if we can give you as informações, saudações e aproveitar a página e todo o seu conteúdo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16461 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o Re: Apresentação e Consulta
Muito obrigado, vou olhar para o auto -destestir e se eu não vejo claramente, pergunto hahaha, obrigado !!!!!