Pesquise no MDM

Boletim

BMW 330D 2006 com dano

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16332 por Manual-Mecanica
BMW 330D 2006 com danos publicados pela Manual-Mecanica
Olá, Foros,
aqui deixo algo para ver se
o veículo pode me ajudar a apresentar o seguinte é um BMW 330D de 2006, ele tem apenas 53400 km
e já está danificado alternador ao dano a ele porque eu o envio para consertar a verdade e que estou bem em silêncio e,

em
estava sendo o que estava sendo o que estava sendo preso, mas o que estava sendo necessário para ficar com o fato de que o MOTIMENTO EM ASSISTRATE EM ASSISTRATE ENGUNHO A
ASSISTRATE ENGUNHO A REPARAÇÃO EM ASSISTRATE EM ASSISTRATE EM ASSISTRATE EM ASSISTRATE EM ASSISTRATE EM ASSISTRATE EM ASSISTRATE EM O MOUTOMENTO O MOUTO DO MULHOR Marca -me, pois inicia um verificador de mecanismo de cheque em amarelo sombrio e já o leva ao BMW, mas não sei o que fazer eles dizem que isso diz que o outro e o carro perder

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16343 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: BMW 330D 2006
Se a luz apareceu imediatamente após o último reparo, o mais causado é que eles deixaram algo desconectado, agora para ir ao grão, o ideal seria colocar o scanner para ver o que ele diz e ir ao ponto, agora o de meio sombreado que você diz que é o que eu não entendo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16514 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: BMW 330D 2006
Hello friend, I give a council, before disconnecting battery you have to check the car to save what information has the UC, after checking and saver that info has your own UC, you have to disconnect, then you disassemble qualquer piece that works with a sensor, actuator, collector quales carry electric cables, because they are working with info and reach the UC, if you do not follow this process you can get to cause damage to a piece that work with electric, greetings