Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda com o Carburador 2 gargantas

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #16243 por Manual-Mecanica
Ajuda com um carburador de 2 bocas. Postado por manual-mecanica
Saudações, colegas entusiastas de câmbio manual! Preciso da ajuda de vocês. Estou com um problema no meu carburador; o segundo corpo não está abrindo. Parece ser problema nas conexões das mangueiras. Se alguém tiver uma foto ou diagrama de como elas são conectadas, agradeceria muito, pois o mecânico está me cobrando 350 pesos e estou sem dinheiro no momento.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #16282 por Manual-Mecanica
Resposta de mecânicos manuais sobre o tópico Re: ajuda com carburador de 2 bocas
Primeiramente, existem muitos tipos de carburadores de corpo duplo; você precisava ser mais específico. Se você não tem muito dinheiro, para contornar o problema, tente bloquear o segundo corpo tampando a mangueira que o ativa. A mangueira pode estar conectada a um vácuo constante.

Tente conectá-la a outras entradas no mesmo carburador; geralmente fica perto de onde a válvula é ativada.

Boa sorte...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #16283 por Manual-Mecanica
Resposta de mecânicos manuais sobre o tópico Re: ajuda com carburador de 2 bocas
Obrigado pela ajuda, kmisadai. Na verdade, foi isso que eu fiz: fechei a segunda saída e está funcionando muito bem, mas ainda falta alguma coisa. Também mexi no segundo corpo de borboleta, porque o carro não acelera como antes por causa da falta dele. O carburador é um Pierburg 2E . Desculpe se não mencionei o modelo. Obrigado pela ajuda, abraços.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #16302 por Manual-Mecanica
Saudações:

Aqui está um link para o carburador com as mangueiras de vácuo:

t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQQp9oK...2fqT72o1O0yVOSpQUds=

Primeiro, teste a válvula com uma bomba de vácuo ou sugando-a com a boca (o que não é recomendado). Com a bomba de vácuo ou com a boca, aplique sucção e a haste deve contrair. Se não contrair, a válvula está com defeito. Se contrair, o problema pode ser uma mangueira de vácuo ou um mecanismo de aceleração secundária travado.

Espero que isso ajude. Boa sorte!B)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 meses antes #16308 por Manual-Mecanica
Obrigado x o link e pela sua ajuda Alex3, e a válvula já verifique e se estiver trabalhando chegando à casa tcheco das mangueiras e obrigado por sua ajuda novamente