Bom dia para todos.
Eu vou com você para obter soluções para o meu problema, tenho um mod de base RAV4. 2005 com menos de 30.000 km. O problema que apresentou vários dias foi que chegou à minha casa começou a chocalho e o foco da placa de motor foi ativado, e também dois outros holofotes em relação à pista e o Foquito imediatamente. O indicador de temperatura marcou o nível médio, como de costume, e o desliga e novamente e, ao colocá -lo em D, não avançou nada e que se a entrada de alterações fosse muito feia. O baú estava super quente e que a seção de viagem era inferior a 20 quilômetros e em um tempo inferior a 10 minutos sem tráfego. Isso aconteceu há 4 dias.
Hoje eu percorri o workshop (já que não tinha resposta por telefone) e eles me dizem que é a peça que controla a entrada de oxigênio no motor, que é como uma espécie de papalota ou borboleta. Vale ressaltar que eu tive esse problema no ano passado e fui resolvido e ele me disse que era por não administrar o veículo. Como um mês atrás, fui à estrada e, como era uma estrada, ele respondeu muito bem na aceleração atingindo até 150 km/h sem nenhum problema, a velocidade média da viagem sendo 100-110 km/h.
Você pode me dizer se teve esse tipo de situação e a peça de menção conhece o código para citá -lo. Agradeço sua ajuda valiosa com antecedência. Saudações do México.