Pesquise no MDM

Boletim

Falando em takis hidráulicos ......

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16179 por Manual-Mecanica
Falando em takis hidráulicos ...... publicado pela Manual-Mecanica
Bem, desde que Kikemec me levou por dúvida, o que eu aprecio e desde que tocamos o tema dos Takis hidráulicos (no México, mergulhadores hidráulicos) na minha missão Nissan 96 The Takis Sound, especialmente de manhã e pare de parecer alguns minutos depois de pegar o motor. Meu mecânico (e sempre o confiador) diz que não tenho problemas com o motor, que o motor está bem e que esse ruído é um ruído irritante para a orelha, diz que o que acontece é que eles são baixados quando o motor está desligado e que, quando eu o inicio, o que é baixado, porque eles soam até o motor. Consequentemente, é melhor alterá -los e, se for difícil alterá -los, ou seja, se você precisar calibrar os Aterns ou algo assim, ou se para alterá -los, você precisará considerar outros aspectos, ou eu o coloquei no mecânico e não tive problemas. Como sempre, muito obrigado pelo seu tempo.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16183 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Falando de Takis Hidráulico ......
Olá amigo Juan, espero que esses dados sirvam a você, leve a pressão para a bomba de óleo do seu motor, porque aconteceu comigo que, em vários modelos e marca o problema do ruído dos taques, deve -se principalmente à baixa pressão da bomba, ele também verifica a viscosidade correta do seu óleo de motor, como os motores que você serve para o seu hidráulico.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16191 por Manual-Mecanica
Muito obrigado David Figueroam, mas isso gera outra dúvida, se a pressão da bomba foi baixa porque o ruído o faz nos primeiros minutos depois de ativar o motor e, em seguida, é removido, agora deve ser considerado que, naqueles primeiros minutos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16198 por Manual-Mecanica
Olá, verifique se o filtro de óleo que você está usando é adequado para o seu motor, pois eles também têm válvulas de retenção para desviar a pressão do óleo e, assim, impedir que os taquetes soem.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16211 por Manual-Mecanica
OK. Obrigado curto -circuito, verifico o filtro que coloquei é o que eles vendem na Nissan Brand Agency, mas vou me informar se isso estiver correto para este caminhão.