Pesquise no MDM

Boletim

Chevy 2000 leva um cheiro ruim para a fuga

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16169 por Manual-Mecanica
Chevy 2000 leva um cheiro ruim para a fuga publicada por Manual-Mecanica
Hello, how about my Chevy Model, 2000 takes out an ugly smell for the escape, I realize that sometimes drips, it has no air conditioning, I just changed the silencer but I have never changed the catalyst or the oxygen sensor, I do not know what the cause is, I think it could be one of these two, but I am not sure, equally I think it spends a lot of fuel ... : Nervoso:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16174 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Chevy 2000
Oi yope22, quão mau cheiro? That is to say, it takes smoke yes or not and what color, now if your catalyst is evil because your vehicle loses power also that makes noise when the engine is caught, now with restart to your oxygen sensor if it was bad because your check engines on the board even though your vehicle will not necessarily fail although it can fail and spend more fuel, and with respect to the dripping because you do not inform you, you do not inform you. Nadamas depois de ligá -lo pela manhã e apenas alguns minutos ou durante o dia e depois de viajar longas viagens. O gotejamento de água de manhã (e fumaça branca) e apenas por alguns minutos é normal, pois é a condensação da água dentro da fuga. Se você pode esclarecer mais especificamente o que é sua culpa e nos fornecer mais dados, por exemplo, com a gastada de combustível do informante quando foi a última vez que você fez o ajuste (eu recomendo que seja a cada 5.000 km.) Portanto, antes de alterar o sensor de oxigênio que você precisa conscientizar e recomendar a lavagem dos injetores, para ver como o seu Chevv responde, estamos conscientes. E tomamos sua mão com prazer.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16241 por Manual-Mecanica
Bem, é de manhã que noto o gotejamento, e o mau cheiro é como drenagem, bem, fui hoje com um moflero e mudei o catalisador e eu recomendo uma bala, pois diz que o catalisador que eu tinha, eu estava oxidando meu silenciador para a água que tirei, não lavei o injeto, pelo caminho é verdade? E como é usado?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16261 por Manual-Mecanica
Ola Yope22, você diz que o gotejamento sai de manhã, mas quanto esse gotejamento dura? Ou seja, é de manhã e remove alguns minutos depois de ativá -lo, se assim for, é normal, pois essa água é condensação dentro do seu tubo de escape, quase todos os veículos tiram esse gotejamento se moram onde moram é um clima frio e úmido, por isso não se preocupe. Eu moro em Toluca, México, e de manhã, quando ligo a minha pergunta, é preciso muito que o MOFLE seja normal. Agora, o catalisador não toma água, o que faz é elevar os gases do motor para a temperatura superior e, assim, eliminar a maioria dos poluentes. Eu acho que seu moflero está enganando você, mas eu parabenizo você por tentar informá -lo, com relação às bóias, existem alguns que os colocam precion no compressor, mas há outros que usam a gravidade para penetrar no líquido, eu tentei os dois com bons resultados, sorte e por favor, informe como foi ..

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16266 por Manual-Mecanica
Oi Pepe Bom dia.
Também informo que eu estava com minha decisão aventureira, mas primeiro confirma que, afirmativamente, moro em um lugar frio, Chilpancingo Gro. And the drip I noticed when I had the car stopped, and even if it was hot, I realized that when I accelerated it, I felt clumsy, as if it did not enter enough air, I believed it was because of the filter of the current that I put, or for not having washed the injectors, the white smoke takes it out when I stepped on it thorough I do not try it thoroughly, but well I inform you of what I have noticed until today, I no longer feel that it está trancado quando acelero, sinto -me mais fluido, a água hoje em que orei não mais o tirei e parece que a fumaça branca não é, a fuga não faz barulho maior do que a que fez isso, é bom, mas isso é dois dias após a instalação, acho que terá suas conseqüências, mas ainda não sei o que são.
Por outro lado, gostaria de lavar meu injetor, mas não sei como usar a bóia de pressão ou conforme solicitado nos refacionários, se você pudesse me guiar com a função dessa bóia citada, eu o apreciaria, pois com o que discordo ou a decepção não me dá a confiança.
A propósito, você não sabe onde posso obter um manual para instalar alarmes com as portas de abertura e o porta -malas? Eu quero colocar um no meu Chevy.