Olá Pepe, bom dia.
Bem, vou te contar como foi minha decisão ousada, mas primeiro, deixe-me confirmar que sim, moro em um lugar frio, Chilpancingo, Guerrero. Percebi o vazamento com o carro parado e até mesmo quando estava quente. Notei que, ao acelerar, o carro parecia lento, como se não estivesse recebendo ar suficiente. Achei que fosse por causa do filtro de ar que instalei ou porque não tinha limpado os injetores. Sai fumaça branca quando piso fundo no acelerador em ponto morto, mesmo com o motor quente. Como troquei o catalisador pelo modelo "bala" ontem, ainda não o testei completamente, mas vou te contar o que notei até agora. O carro não hesita mais ao acelerar; está mais suave. Hoje, quando liguei o carro, não havia vazamento de água e parece que a fumaça branca também parou. O escapamento não está mais barulhento do que antes; está bom. Mas isso só faz dois dias desde a instalação. Acho que isso terá algumas consequências, mas ainda não sei quais serão.
Mudando de assunto, gostaria de limpar meu injetor de combustível, mas não sei como usar a boia de pressão, ou como se chama essa peça nas lojas de autopeças. Se você pudesse me orientar sobre como usar essa boia, eu agradeceria, já que o que estou usando para "limpar" ou "enganar" é o limpador de injetores que vendem no supermercado, aqueles que vêm com a gasolina, mas não confio neles.
A propósito, você sabe onde posso encontrar um manual para instalar alarmes com abertura automática das portas e do porta-malas? Quero instalar um no meu Chevrolet.