Oi Pepe Bom dia.
Também informo que eu estava com minha decisão aventureira, mas primeiro confirma que, afirmativamente, moro em um lugar frio, Chilpancingo Gro. And the drip I noticed when I had the car stopped, and even if it was hot, I realized that when I accelerated it, I felt clumsy, as if it did not enter enough air, I believed it was because of the filter of the current that I put, or for not having washed the injectors, the white smoke takes it out when I stepped on it thorough I do not try it thoroughly, but well I inform you of what I have noticed until today, I no longer feel that it está trancado quando acelero, sinto -me mais fluido, a água hoje em que orei não mais o tirei e parece que a fumaça branca não é, a fuga não faz barulho maior do que a que fez isso, é bom, mas isso é dois dias após a instalação, acho que terá suas conseqüências, mas ainda não sei o que são.
Por outro lado, gostaria de lavar meu injetor, mas não sei como usar a bóia de pressão ou conforme solicitado nos refacionários, se você pudesse me guiar com a função dessa bóia citada, eu o apreciaria, pois com o que discordo ou a decepção não me dá a confiança.
A propósito, você não sabe onde posso obter um manual para instalar alarmes com as portas de abertura e o porta -malas? Eu quero colocar um no meu Chevy.