Pesquise no MDM

Boletim

Ruído e falta de parceiro 1.9D Power

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16109 por Manual-Mecanica
Ruído e falta de 1,9D de poder de parceiro publicado pela Manual-Mecanica
Olá!
Fiz meu parceiro da Peugeot, 1.9Diesel, 2009, 57000 km mudou as correias.
E depois faz mais barulho para "gasolero". E devo fazer mais para parar de ficar.
Eu me inclino x que a bomba de injeção está para trás, mas o mecânico jura que isso não é tocado na mudança de tiras.
O que me leva a perguntar que eu não me dei que eu não me tornei, mas que eu não o que eu tivesse, mas que eu não o que eu tivesse, que não me solte, que não me solte e que eu não o que eu tivesse, que não me solte, que eu não o que eu
tive, que eu não me solte, que eu não o que eu tive, que não tenho que me dar um tempo, mas que eu não o que eu tive, que não tenho que me dar um tempo, mas que eu não o que eu tive, que não tenho que me dar um tempo, mas que eu não o que eu tive, que não tenho que me dar um novo dia para que
eu não tenha quei o que eu não tive que eu tive que tomado. Ele tentará cobrar X algo que não é ou que foi culpa
dele
.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16111 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ruído e Falta de Parceiro 1.9D Power
olá.
Espero que seu problema esteja resolvido. O que posso lhe dizer que a pulseira de distribuição é responsável por transmitir o movimento do eixo de manivela para a árvore de cames e a bomba de injeção sincronizada, e é certo que ela perde a sincronização se você liberar o cinto se não tiver a precaução de verificar as marcas de ajuste ou usar as ferramentas especiais fornecidas pelo fabricante para realizar o referido trabalho. No seu caso, se eu não estiver errado, as ferramentas de bloqueio devem ser usadas no eixo de cambota da árvore de cames e da bomba de injeção antes de desmontar o cinto com isso, você evita a desconslação do motor. Se você não tinha as ferramentas tão provável que esse rascunho ruim.
sorte...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16112 por Manual-Mecanica
Vencedor.
Obrigado!
Desde que eu o deixasse no mecânico, vi que eles colocaram um parafuso em algum lado e uma pequena alavanca em forma de L E, por outro lado, para que nada se movesse. Mas não sei onde está a bomba de injeção e, se tiver que regular ao alterar a tensão da correia, x de que o novo cinto ficará tenso do que o anterior, não?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16119 por Manual-Mecanica
Olá.
Eu acho que o problema é o rascunho da bomba.
Por exemplo, acredito que, no caso do parceiro ou do Berlingo, ele possui âncoras de segurança para trocar de correia nos três lugares (eixo de manivela, cames e bomba); portanto, se você não tivesse nenhum útil, ele simplesmente serviria com uma broca ou um parafuso de diâmetro apropriado.
Se eles não se mantiverem bem, a bomba não deve se mover em relação ao motor, mas o que possivelmente aconteceu é que a coroa da bomba estava se movendo. Com isso, se isso realmente pudesse acontecer o que você tem. A bomba teria que descascar novamente.
O que você comenta sobre um parafuso e um l é que: Na bomba, há um "aro" marcado em um ponto para penetrá -lo em relação aos graus de avanço dos pistões. Os parafusos se vedam esse orifício, e o L é o que é responsável por marcar a posição ex -autônoma do orifício de draft, eu acho.
Salu2!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16120 por Manual-Mecanica
Pessoas do fórum!
Obrigado!
Novamente com meu navio na garagem! Foi o mesmo de novo!

Tudo o que Miderjon estava bem e me serviu muito quando se tratava de se retirar do mecânico que não podia tentar me cobrar, outra coisa.

Acontece que eles não colocaram o ramo que fixou o eixo de manivela e isso havia sido alguns milímetros avançados. E o pistão chegou antes.

Nomeadamente, no caso do parceiro, ele tem um Tronillo na engrenagem das câmeras, um cilíndrico na engrenagem da bomba de injeção e uma haste que fixa o eixo de manivela que é colocado, conectado X na frente do motor, entre o motor e o radiador, em um orifício que não é visto, logo sob a bobina de potência.
O mecânico atrai isso para que eu forneço essa ferramenta e que eles não a devolveram.
Em outras palavras, eu sabia que ele não tinha uma das ferramentas necessárias para fazer o trabalho e ele começou e o que é pior, terminei com as possíveis consequências do caso.
Espero que nada esteja quebrado por dentro.
Por enquanto, o motor parece e parece novo.

Obrigado. Obrigado Victor, obrigado Nuky!
Estamos em contato.
O site é muito bom !!