Pesquise no MDM

Boletim

Perda de poder em megane 1.9dci 2001

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16118 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Perda de Poder em Megane 1.9DCI 2001
Seja para um contato falso e para uma falha do sensor, o quadro de distribuição deve ser mostrado, embora isso seja relativo, dependendo de qualquer sensor.
Se é um sensor que captura na época, mas mede novamente e não há falha, não deve mostrar falha, embora seja raro, pois as quebras devem ser registradas em algum lugar.
Ao perdê -lo, não deve ser do sensor de pressão da rampa, porque nesse caso uma falha caudalimetro pareceria mais ou menos.
Na verdade, pode ser até algum sensor na bomba alta.
Talvez a quantidade de injeção ou algo assim, mas possa até ser um dos códigos injetores, embora eu não ache que é muito provável, porque nesse caso eu nem ligaria, embora haja casos que levem, mas simplesmente falham.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #16124 por Manual-Mecanica
Olá Chabier0,
o problema é raro, pois Nuky diz que a falha deve ser registrada na memória.
Precisamos provar algo que parece ser a única coisa que você não fez: verifique se o tanque de combustível tem entrada de ar, provar sua máquina com a tampa do tanque solto, porque pode não entrar no ar para ocupar o espaço deixado pelo combustível que sai, é formado um vazio para a saída do combustível.
Sorte
Miguel.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23319 por Manual-Mecanica
Eu tenho 1,9 dt, não tem nada a ver com o seu, mas isso me dá problemas, especialmente quando as encostas aceleram, jogam fumaça e perdem o poder. Eu acho que é uma ingestão de ar no circuito a diesel, porque em pé ao acelerar às vezes vejo bolhas de ar no tubo que entra na bomba. Eu digo se era algo semelhante e pode ajudá -lo. O problema que tenho é que mudei o tubo, até coloquei um filtro de outro modelo superior e não consigo corrigir a ingestão de ar continua falhando quando sai do meu nariz. Saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23338 por Manual-Mecanica
Obrigado a todos:

eu comento o assunto, mas será pouca ajuda.
Depois de levar para outros workshops, eles dirigiram outra confiança do meu workshop habitual.
Eles não viram nada, mas ao usá -lo pela segunda vez após dois dias, o quadro de distribuição referente ao EGR e aos injetores começou a marcar erros.
O carro continuou com os sintomas MIMSO, mas erros acentuados (possivelmente a falha geral foi outro).
Eles limparam o EGR e tiraram todo o possível carbono do colecionador que estava quase preso.
Eles me orçaram cerca de € 1000 para corrigir a cabeça do cilindro, então, depois de duas semanas corretamente (sem o motor se afogando) e que as "doenças" retornaram, levei o carro para o pedaço, embora eles me ofereçam dinheiro para isso (neste estado ??).
Agora eu carrego um TDI Exeo 2.0 de assento, que espero que você tenha uma vida melhor. Pelo menos confio em sua mecânica e chassi, pois é um chassi e uma plataforma bem conhecida (A4B7).
Meu megane anterior foi maravilhosamente, mas com este, embora eu ache que sempre haja exceções em todas as famílias e que não tive sorte, pude ver que o serviço da Renault em Zaragoza não está de nada com o profissionalismo que é pressuposto a um serviço oficial de postagem

que agradeço a todos pela sua ajuda. Espero devolver o favor.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 11 meses antes #23341 por Manual-Mecanica
Você vendeu ??? Porque aparentemente seu problema estava na sua bomba de combustível e bombas de combustível quando as falham, não marque o ECM do veículo ... !!