Pesquise no MDM

Boletim

VW Sedan Iny Mod 93 Problema de avental.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #15817 por Manual-Mecanica
Eu tenho um problema com o som das tiras de mira do meu VoCho, pois quando você começa a parecer que elas não foram calibradas e você já as calibra uma e dá limpeza aos barris de impulso, também para a barra de balancim e suas artérias que foram um pouco cobertas pela sujeira formada pelo uso normal.

Já usando o som é elinino, mas estou preocupado que o Sonidi seja um pouco forte e até o banco soa um pouco, estou pensando em mudar a bomba de óleo, porque quando ela descobre e calibra os Aimers para puxá -lo e vi que ele não irriga nem mesmo o óleo em um dos aventais e são os que soam.

Eu também acredito que são os lixões, mas acho que eles são mecânicos, não com a primavera, como os Fords que são danificados muito rapidamente em um 302V8,
espero que alguém possa me ajudar, pois estou prestes a remover a bomba, já o fiz em outra boca e se parecia um pouco melhor, mas isso era de um caburetor e eu já era muito antigo, mas com o 90 90 de 90

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 9 meses antes #15831 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no problema Re: VW Sedan INY MOD 93.
Se eles estão atrasados ​​em lubrificar e não estão com o taquis hidráulico, pode ser como você diz sua bomba, mas eu não acredito muito, porque possui apenas uma bomba para os dois lados e apenas um soa, o que pode acontecer é que os dutos ou dutos de óleo estão entupidos.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.