Olá amigos. É a primeira vez que escrevo no fórum, mas estou sempre acessando -o para aprender um pouco mais.
Minha jóia é uma subaru de pick -up de 600, retiramos o motor para corrigir a cabeça do cilindro, uma vez que estava torto, também aproveitamos a oportunidade para trocar de anéis e metais. O fato é que, ao lado do eixo de manivela, um contrapeso trabalha, que é quisronizado com o trabalho do eixo de manivela através de um piñon.
Quando montamos o motor, seguimos marcas de referência antigas que as duas nozes tinham. Ontem, coloquei o motor, mas permaneço com uma vivração que move todo o corpo, especialmente quando o motor é desacelerado. Eu acho que é porque esse contrapeso não está em seu trabalho
se olharmos para ele, estou trabalhando contra o movimento do pistão, quando os pistões são chegados, esse contrapeso está inativo.
Se alguém puder me ajudar e me dizer qual é a posição que você deve ter, Pienzo que pode se opor à que você tem agora, ou seja, quando o pistão é a Arriva, o contrapeso deve ter todo o seu peso de Arriva.
Espero que alguém possa atender a esse pedido.
Além disso, se alguém tiver algum manual desse modelo, eu apreciaria muito.
Pela minha gratidão pela ajuda.
Saudações, Rodrigo.