Pesquise no MDM

Boletim

Subaru 600 pega probemas de contrapeso

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15483 por Manual-Mecanica
Probemas de contrapeso subaru 600 postados por Manual-Mecanica
Olá amigos. É a primeira vez que escrevo no fórum, mas estou sempre acessando -o para aprender um pouco mais.
Minha jóia é uma subaru de pick -up de 600, retiramos o motor para corrigir a cabeça do cilindro, uma vez que estava torto, também aproveitamos a oportunidade para trocar de anéis e metais. O fato é que, ao lado do eixo de manivela, um contrapeso trabalha, que é quisronizado com o trabalho do eixo de manivela através de um piñon.
Quando montamos o motor, seguimos marcas de referência antigas que as duas nozes tinham. Ontem, coloquei o motor, mas permaneço com uma vivração que move todo o corpo, especialmente quando o motor é desacelerado. Eu acho que é porque esse contrapeso não está em seu trabalho
se olharmos para ele, estou trabalhando contra o movimento do pistão, quando os pistões são chegados, esse contrapeso está inativo.
Se alguém puder me ajudar e me dizer qual é a posição que você deve ter, Pienzo que pode se opor à que você tem agora, ou seja, quando o pistão é a Arriva, o contrapeso deve ter todo o seu peso de Arriva.
Espero que alguém possa atender a esse pedido.
Além disso, se alguém tiver algum manual desse modelo, eu apreciaria muito.
Pela minha gratidão pela ajuda.
Saudações, Rodrigo.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.