Pesquise no MDM

Boletim

Eu tenho Liao Brown

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15439 por Manual-Mecanica
Renault Express 1.6D

Eu trocei o tubo da manga superior da bomba ou garrafa de expansão do anticongelante que vai para o motor e recebo jato do motor até que a garrafa seja esvaziada, mas do radiador nada, não esvazia.

Minha pergunta:

Como o circuito líquido antigonging é purificado?

Deve haver uma tampa abaixo no radiador, mas não consigo encontrá -lo.

Depois de purê -lo, o que eu faço?

Está cheio do radiador e depois da garrafa, ou tudo é feito na garrafa de expansão?

Se eu souber que não troco os ovos dos ovos, mãe como minha garagem, parece uma fuga.

: Rir: Bem, obrigado antecipadamente.

;)

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15460 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: ele liao parda
Look I don't know what you are called sleeves, here in Mexico I think we don't call it that, but I tell you that most radiators have a key on the bottom to drain them, now if you do not find it you can disconnect the thick hose that is also in the lower part of the radiator and by gravity the antifreeze is left From antifreeze, now it is interesting, some vehicles have a power screw near the engine's head, you will have to look for or check your owner's Manual ou peça a um mecânico, ele serve para tirar o ar do sistema e quando o anticongelante sai, você fecha o plugue e já. A outra opção, se você não encontrar o parafuso de terror, é fazer o mesmo procedimento, preencher seu radiador e seu depósito, o depósito tapas que seu radiador não o faz, ligue o motor e o nível líquido do seu radiador para começar a encher o número necessário, quando você não vê mais o nível que você faz com que a sorte e já mude, então eu altero o Antifree.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.