Pesquise no MDM

Boletim

Cirrus LXI 98 - Problemas ocasionais para acelerar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15302 por Manual-Mecanica
Cirrus LXI 98 - Problemas ocasionais acelerando publicado por manual -mecanica
Good day:
I would like to know if there is someone who knows why when I get to a total high and I want to advance the car the car does not respond and starts like "drowning", and it makes a lot of noise because of the escape and very uneven way,
this only presents it occasionally, accelerate, you take the accelerator a little and when the riudo is leveling and the riudo is leveling and it advances very well as if it had not happened as if it could não tem nada?

Desde já, obrigado.

É um Cirrus LXI 98 de 6 cilindros MAQ 2.4 Normal (não -Turbo) Transmissão automática com Carstick, Black Key)

Obrigado por me ler.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15349 por Manual-Mecanica
Você gostaria que pudesse verificar a pressão da bomba de combustível que desejamos que seja o problema

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15383 por Manual-Mecanica
Olha, tive um fracasso semelhante com o meu Nissan Quest 96, quando cheguei a uma semáfora ou uma parada nas revoluções e como ela queria desligar e o motor foi filmado, então ele acelerou novamente, pois lhe custaria um pouco de trabalho, mas que eu se mencionou e que você se mencionaria, que você se destacaria, que eu se mencionaria, que você se destacaria, mas que você se mencionaria, mas que você se quei, que você se destacaria, que você se destacaria, que você se destacaria, que você se mencionaria, mas que você se quei, que você se mexia, que você se mencionaria, mas que você se mencionaria, mas que você se mencionaria, mas que você se quei, que você se mexia, que você se mencionaria, mas que você se mencionaria, mas que você se quei, que você se mexeu, que você se destacaria, que eu se destacaria que eu se mencionaria que eu a flada.