Pesquise no MDM

Boletim

Ruído da roda dianteira direita

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15297 por Manual-Mecanica
Ruído da roda dianteira direita publicada pela Manual-Mecanica
Olá a todos:
você verá, tenho um problema por algumas semanas no meu carro (Renault Megane II, 16V 1.6, gasolina), o que não é que isso afete a operação do mesmo, mas dá a lata suficiente.
O fato é que, ao girar o volante com o carro, como uma vez correndo e especialmente em terrenos de despedida, há um ruído como um roze com a folha na área da roda dianteira.
Levei -o a um workshop pensando em problemas de suspensão e amortecimento e não encontrei nenhuma peça que dizemos que poderia estar em más condições. Eles olharam em todos os lugares e não localizaram o problema. A última vez que me disseram para agitar o interior da roda e todos os braços que unem o motor com um spray anti -fumery, óxido etc. e o ruído desapareceu por cerca de 8 dias e agora ouve novamente.
Um amigo me disse que pode ser um problema de peças de plástico ou borracha/tacos que podem entrar em seus braços e que são gastos, não me lembro do nome deles porque acho que é em inglês.
Eu queria saber se alguém passou por algo semelhante ou esse problema soa e eles têm alguma solução.
Muito obrigado por sua atenção.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15305 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no RE: ruído da roda dianteira direita
Esse ruído que você acha que é metálico, como uma cancanila suave? Pergunto -lhe por que Renaeult Scenic e Clio também acontecem, mas é o barulho das pílulas que o ruído anti -lata por trás disso se liga à pinça.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15353 por Manual-Mecanica
O barulho ao qual você quer dizer como um sino ou também pode se parecer com algumas chaves tocando um ao outro, eu o tive a princípio ao mesmo tempo que o outro que me refiro, mas logo desapareceu sozinho.

O barulho que mais me preocupa é o que eu digo, é como quando uma doca oxida e chia ao esticá -lo, mas com a particularidade de que soa como se ela escova o corpo do lado da roda direita.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15354 por Manual-Mecanica
O barulho faz quando é mais calor? Eles poderiam ser os blocos de silêncio dos braços de suspensão ou da barra estabilizadora, geralmente soam mais quando está quente e é por isso que no workshop não localizaram a falha.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15358 por Manual-Mecanica
Verifique o protetor do disco do freio que alguma pedra possivelmente recebeu