Pesquise no MDM

Boletim

Problemas com o novo PEUGEOT Boxer 2.2hdi 100c.v

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15230 por Manual-Mecanica
Problemas com o novo Peugeot Boxer 2.2hdi 100c.v publicado pela Manual-Mecanica
Boa tarde, amigos do fórum Eu tenho um boxer Peugeot 2.2hdi 100c.v. From the year 2006 when I bought it a year, the sneak of the gas recycling valve was turned on to the workshop and they changed it to me like that they will have changed as about three times now has had lost power with pulls when it goes up and pulls me a lot of black smoke according to the performance of the motor The same, another diagnosis was made and the catalyst came out, it remained the same, and finally another diagnosis was made and the caudalimetro came out, but it is Ainda assim que o computador não tem nada certo, se alguém pudesse me ajudar com esse problema, seria grato uma saudação a todo o fórum

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes - 14 anos 10 meses antes #15268 por Manual-Mecanica
Possivelmente tem um problema nas mangueiras de vácuo de que os atuadores motores se movem pelas válvulas solenóides.

Eu me explico, a gestão do turbo, do EGR e de outra coisa passa por um vazio através das válvulas solenóides.

Se uma solenovula falhar, um código inequívoco aparecerá automaticamente no diagnóstico (falha do atuador do EGR ... falha do atuador de pressão em queda ...) Qualquer coisa.

Peeero Se uma mangueira de vácuo falhar ou se a bomba de vácuo do motor suga pouco, as válvulas solenóides funcionam, mas o problema é que os atuadores não se movem no tempo !!

Então: o EGR falha porque o quadro de distribuição ordens para abri -lo, mas não abre, ou não, como deveria, a pressão da alimentação turbo falha porque o pulmão que limita o golpe é operado pelo vazio e não funciona corretamente ... o medidor de fluxo não falha e mede muito ... resume muito

, resumindo muito, quando o turbo não toca e não se toca para o exemplo) e não se menta. Tudo para um chá de plástico que quebrou ou para uma banheira de merda que caiu ...

A primeira coisa, verifique todos os tubos que deixam a bomba de vácuo e verifique com um vacuômetro se não há vazamentos de vácuo ou membranas perfuradas nos atuadores.

Outra coisa que dá guerra suficiente é o intercooler, às vezes é perfurado ou fenda, ou alguma manga turbo é quebrada e causa o ar comprimido do turbo escapar para a rua. Isso causa falhas no sensor de pressão de alimentação, fumaça preta, falhas como o medidor de fluxo estão erradas ou como o EGR é danificado.

Para descartar isso, além de verificar visualmente as mangas, a saída do Intercoler Mushy é tocada no coletor de admissão, o medidor de fluxo é desmontado e outro plugue é colocado na manga que abraça o medidor de fluxo.

Em seguida, as mangas de 1,5 bar são pressurizadas no máximo e, se um pfffffffffff (soprar em algum lugar) for ouvido, significa que encontramos o colapso.

Se você tivesse começado lá, teria economizado dinheiro.

Tudo de bom.
Última edição: 14 anos 10 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.