Pesquise no MDM

Boletim

Opel Combo 1995 Bencinero

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15224 por Manual-Mecanica
Opel Combo 1995 Bencinero publicado pela Manual-Mecanica
Olá amigos, gostaria que você me ajudasse com o meu problema, tenho uma combinação de Bencinero de 1995, com ignição eletrônica. O problema é o seguinte:
o veículo liga bem, o problema é que, quando atinge uma boca, a Renonesco que tem problemas com o sensor de temperatura, já que o relógio ecoou para perder calações é isso ou outra coisa, por favor me ajude, uma vez que a mecânica à qual eu não sei o que você pode fazer.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15227 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Opel Combo 1995 Bencinero
As saudações verificam primeiro do que todo o corpo do acelerador para ver se não está sujo e também a válvula IAC, se isso não for identifica o que corta quando interrompe se é uma faísca ou a gasolina verifica possíveis contatos falsos no computador, no lábio ou no sensor do piloto.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15270 por Manual-Mecanica
Concordo com Elboraz tcheco primeiro a operação do IAC, que é uma das principais causas desses problemas, o corpo de admissão está bem, agora com relação ao relógio, existem poucos casos e eles são muito estranhos, que esse sinal deixa o sensor de tênis geralmente marcando a tenneath que você teria problemas na partida fria e na luz do CEC.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15342 por Manual-Mecanica
Obrigado por me responder Elboraz e Kikemec, amanhã vou revisar o que eles me disseram de agradecimento por sua ajuda, tenha um bom dia, cumprimentos Edward. :)