Pesquise no MDM

Boletim

Frio Nissan Micra Falha

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15216 por Manual-Mecanica
Frio Nissan Micra Falha publicada pela Manual-Mecanica
Olá, que tal
eu ter um Micra Nissan de 2003, há algum tempo eu liguei o motor laranja do motor e, em frio, é difícil para ele vasculhar alguém que teve algo semelhante
cumprimentos

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15269 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Frio Nissan Micra Falha
Veja os problemas de partida fria, eles geralmente são causados ​​pelo sensor de tênum do motor, eles precisam se afogar por um excesso ou falta de combustível. ou um sinal confuso e errôneo. Para o meu analisador e para a experiência que tenho na mecânica, bem como o caminho de trabalho usado em meu workshop após o scanner, os sensores acusados ​​serão verificados e se tudo estiver bem, o ponto do veículo e de Ahy para a frente.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15421 por Manual-Mecanica
O que o parceiro diz, você deve verificar esse sensor e, se for verdade que ele está ferrado, ele terá que ser alterado. A única idéia que me ocorre é que você vê um novo original que certamente o procurará em algumas marcas dezguace ou auxiliar. Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15458 por Manual-Mecanica
Olá, concordo plenamente com as dicas anteriores antes de alterar qualquer sensor, os conectores devem ser verificados. Muitas falhas no sensor são devidas a um contato ruim no conector devido à umidade da poeira ou ao desgaste dos terminais no conector, se você tiver fácil acesso ao sensor. Tempo e conecte o olho, você deve sentir um clique para conectá -lo desconsecionar a bateria para ser desenvolvida o código e depois se esforçar.