Pesquise no MDM

Boletim

Problema de freio em Opel Astra G do ano99

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15250 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o problema da Rebrana em Opel Astra G do ano99
Parece -me que não tenho muita idéia de um mecânico para não dizer mais nada, o que você deve fazer é levá -lo ao mecânico e pagar o que você não pode tocar e se você não sabe bem o que faz para quebrar algo mais do que tem.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15264 por Manual-Mecanica
Se não me engano, o que aconteceu neste carro é que o fluido de freio incorreto foi substituído no circuito, e isso causou a decomposição das borrachas das vedações da bomba de freio.

Em primeiro lugar, se não houver certeza absoluta do que vai jogar nos órgãos de segurança e não há "amigo mecânico para abrir", a única saída é passar pela oficina.

Em segundo lugar, o fluido de freio "não desaparece" sem deixar um rastro, com isso, quero dizer que, se você vê o fluido de freio um pouco baixo, mas dentro dos limites mínimo e máximo, não deve preencher !! Porque a única coisa que acontece é que o líquido está na pinça de freio devido ao desgaste natural dos comprimidos.

Nesse caso, quando pílulas ou discos são alterados, ao abrir a pinça, o nível do líquido recuperará seu nível. (Max quando novas pílulas são).

Se preenchermos, o que vamos obter é que o depósito de fluido de freio transborda e que a tinta perto da bomba de freio é levantada.

Oorotra Socker !!! O fluido de freio de carros "normais" é o ponto 4 ou o fluido de freio do DOT 5, de acordo com os regulamentos DIN 1703, orygênio sintético e amarelo claro.

Alguns carros da marca Citröen usam o fluido LHM verde e a origem mineral e outros usam ATF Dexron II. Líquido vermelho e origem mineral.

Tanto o líquido verde quanto o vermelho são totalmente incompatíveis com o fluido de freio e são usados ​​apenas em alguns modelos com sistemas centralizados de suspensão e freios (Citröen, Mercedes, Audi ...) e não todas essas marcas.

Para mais informações, são sempre as de peças de reposição, as mesmas que as pílulas o venderam por 55 euros devem saber que seu carro carrega esse fluido para o freio, esse anticongelante, esse óleo, esse filtro ... então, quando você tiver dúvidas, você economize, você economizará muitos euros.

O fluido de freio tem uma vida útil de meio ano de dois anos ou 100.000 km, como o anticongelante do motor, embora eu conheça muitas pessoas que não mudam um ou outro ... (então o que acontece é algo de cada um). Em princípio, o líquido pode suportar mais tempo se os freios do carro não forem muito necessários, mas é aconselhável alterá -lo no máximo para 4 anos.

Eu não espalhei mais. Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15280 por Manual-Mecanica
Apresentação aqui é aconselhar e não lutar, lembre -se de que a maioria das pessoas que pede no fórum faz isso para não ser enganada em workshop e não fazer um reparo, é difícil explicar a uma pessoa que não transfira sem uma preparação, quando se é que se chama as perguntas ao responder a uma, é porque há como falta informações e falta de experiência, elas são feitas para serem mais consideradas.

Como eu disse a eles aqui, trata -se de ajudar e não lutar, se uma pergunta você tem muitas respostas diferentes, isso abre o campo da busca e ajuda mais, pois se não é uma coisa, pode ser o outro e o Asker não perde muito tempo para fazer novamente.

As pessoas que fazem a pergunta não servem que descascaram entre vocês e dizem que o que diz é ouvido porque uma falha que não tiveram, pode ser ocasional por várias razões; portanto, para José Juan e Gonza, calma e vamos ver esse resfriado, insisto que não se trata de discutir, mas de ajudá -lo, boa sorte e cumprimentos. Paz para todos.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15281 por Manual-Mecanica
Ei, pare de lutar que a direita é adivinhada : Woohoo:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15293 por Manual-Mecanica
Vamos ver amigos, acho que todos começamos sem conhecimento da mecânica, mesmo com muitas mecânicas, mas se colocarmos as coisas às coisas, quando vamos aprender? We are always going to be etaned for someone to come and solve the problem, now what it is to save or at least pay the fair, but if we owners we have no minimal idea of ​​​​what the mechanic is then we are exposed to deception and abuse of jent without scrupulous, let us be self -taught, but we know we ask, but we know, we know, if we investigate it, if your car is going to fix it, it is. Você o carrega com seu mecânico, mas no processo algo que você aprendeu. O que você acha?