Pesquise no MDM

Boletim

Problema de freio em Opel Astra G do ano99

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15166 por Manual-Mecanica
Problema de freio em Opel Astra G do ano99 publicado pela Manual-Mecanica
Olá Foros, eu precisaria saber se alguém poderia ajudar meu problema. O carro é parado repetidamente, consulte um mecânico e me disse que, quando aconteceu comigo, se eu pudesse ter um potharm da pinça ou da bateria traseira e se sair com pressão, é para impurezas nas mangueiras ou na bomba ou no compensador do freio.
Cale o carro e desmonte a roda e tente remover os comprimidos e o embolos não havia como encolhê -lo, depois de remover o plugue do depósito do fluido de freio, remova o canto de entrada na galinha da grampo e foi quando eu poderia encolhê -lo.
Por favor, não sei o que pode ser e pelos preços do que o mecânico me diz que um Pastão é lançado. Tanto a bomba o compensador quanto a mangueira, comprei as pílulas e saí por 55 euroszoas e com um bom desconto.
Obrigado, espero que você seja respostas

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15169 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o problema da Rebrana em Opel Astra G do ano99
É importante que você mencione qual dos 4 freios é o que fica, já que você tem pílulas dianteiras e tamboer racero.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15173 por Manual-Mecanica
olá.
Para detectar a roda que tem problemas depois de tempo executando o pneumático e o pneu, toma temperatura mais do que o normal.
sorte

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15176 por Manual-Mecanica
No começo, pensei na parte traseira e, quando a frente vi os comprimidos com uma cor estranha, como se tivessem sido colocados no vermelho vivo, eles estavam torradas.
Obrigado por Sponnder, mas não chego a esse nível ao determinar isso da temperatura e não tenho tanta idéia, apenas a necessidade de não conseguir levar o carro para uma oficina. Eu tento salvar tudo o que é possível.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15189 por Manual-Mecanica
olá.
Olha, você sabe o que posso dizer é que, primeiro, a falha do freio pode ser pontual e em uma roda; portanto, com relação à temperatura que mencionei nas rodas, se você tocar em tudo, você deve notar a adieira entre as quais ela tem problemas. E com relação à economia de reparo, você não pode pensar em repará -lo, pense que, no freio, sua segurança é e a sua e mais é, os custos baratos caros. Com os freios, não é tocado. OK.
Boa sorte e pense sobre isso ...