Pesquise no MDM

Boletim

Kia Avella III com problemas - preciso de conselhos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15138 por Manual-Mecanica
Kia Avella III com problemas - preciso de conselhos publicados por manual -mecanica
I have a Kia Avella II, and for a while I started with a strong shrieks when I started to take off when you start to warm (20 minutes) this noise appears when I press the intoxicue, when it passes changes, it is persistent and sharp, I have also noticed that when I have been handled more than an hour it begins as to lose strength, almost to the point that it seems to stop, but when it is recovered, but it is recovered, but it is recovered, but it is recuperado. FORÇA BANTANTE E eu tenho que parar, alguém poderia me aconselhar o que pode ser para levá -lo ao mecânico sem ser mais caro.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15139 por Manual-Mecanica
Olá, já pode ser um problema de embreagem, você pode ser AYA, o governante do impulso é obviamente aberto pelo prato, para que não haja outro senão jogar o velho e colocar um novo kit de embreagem. Saudações, espero que você tenha sido útil e me diga se isso foi saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15163 por Manual-Mecanica
É Vwedad o que Crashz diz ser o problema da caixa se não tiver o disco e o chillido quando o ie