Pesquise no MDM

Boletim

Ralenti Neon 2005 SXT Problema

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15069 por Manual-Mecanica
Ralenti Neon 2005 SXT Problema publicado por Manual-Mecanica
Como, falo sobre o meu martírio por alguns bons meses, li em muitos posts e, aparentemente, ninguém resolveu problemas ociosos no neon ou, se o resolveram, eles não disseram como. Meu veículo é um neon sxt (automático) 2005 com 55.000 km.

Em resumo, esta é a situação do meu problema:

o carro se comporta muito bem durante a caminhada, ao parar o veículo (em uma parada ou quando estacionar), as revoluções caem para 600 rpm e começam a vibrar, para que eu pare de fazer um pouco de revoluções e, portanto, o que não se mexa e não o que se mexa e, portanto, o que não é de um pouco de revoltas e não é um pouco de alteração e alteração, que não é uma pequena que não se mexa e, quando as revoluções não se destacam e, por isso, não é necessário que eu tenha uma pequena e não se mexa com as revoluções e as revoluções não se destacam e, por isso, não é que as revoluções não subam e não as revoluções e até que as revoluções não se destacem e, por isso, não é uma pequena que não se acalme e, quando não, para que as revoluções não subam até 750 ou 800, para que eu tenha uma pequena e não se mexa com as revoluções e não se mexem.

Foram realizadas alterações de velas de ignição e cabos (MOPAR), filtro de ar, lavagem do injetor, troca de óleo e filtro de óleo e ajuste da cadeia de tempo.
Os 3 suportes de motor e transmissão foram alterados.

O computador não envia um código de falha é nove agência.

Altere a válvula IAC para uma agência nova.

Espero que alguém que tenha o mesmo problema ou que saiba como resolvê -lo compartilhe com a resposta para esse problema que estou procurando por ele, não o encontro. Saudações...

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15105 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problema em Idle Neon 2005 SXT
Your resenti is always like that, cold and hot?, could you try to let a little more air through the rpm on low, it can also happen that the acceleration body is dirty in that case only you have to linked it, and provise regulating the IAC in a test bench if it is of the Bocsh or Magnetti Marelli type, if none of this works, you can promote it to accelerate it a bit from the screw that regulates the screw Accelerator if Você tem, isole -nos como você está fazendo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes - 14 anos 10 meses antes #15113 por Manual-Mecanica
A marcha lenta tende a cair depois de usar o veículo em torno de 10 minutos, quando está frio, atinge 1000 rpm e quando não vibra e não cai tanto, somente depois de usar o veículo por um pequeno tempo. A válvula IAC é nova, pois eles me revolucionaram para parar de vibrar, mas uma semana a luz do mecanismo de verificação foi definida marcando o problema da válvula IAC (suponho que por terem regulamentado) na agência que comprei a válvula e lá eles a mudaram.
Vou lidar com a limpeza do corpo de aceleração e verificando o TPS, bem como a bobina. Vou comentar como foi nos resultados. Saudações...
Última edição: 14 anos 10 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes #16601 por Manual-Mecanica
Que eu venho com boas notícias, foi praticamente resolvido em 90% para colocá -lo assim (já que às vezes parece que você deseja ir para 600, mas não o mantém assim, espero que melhore com a limpeza do corpo de aceleração, pois ainda não o fiz), pois parece muito leve. O que foi feito foi ajustar o queixo do acelerador, porque eles me disseram que algo estava solto e, além disso, o software de computador foi atualizado. Essas duas coisas foram feitas na agência e foram embora em US $ 672,80 já com o IVA (caso estejam interessadas). Por que eu decidi atualizar o PCM, pois neste mesmo post fui recomendado para limpar o corpo de aceleração e planejado fazê-lo por conta própria; portanto, na minha busca como fazê-lo, encontrei este post:

www.neonRacingteam.com/foro/neon-2da-gen...pm-in-ocliones.html

de alguém com o mesmo problema e outros. Espero poder ajudar outras pessoas que temos o mesmo problema. Saudações....

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 8 meses antes - 14 anos 8 meses antes #16607 por Manual-Mecanica
Eu e resolvi para redefinir o carro do carro com o scanner, mas eles precisam fazer isso, eu não assumo o ar, pois você mudou a válvula IAC e outro fato seria verificar as massas de chassi e saudações do motor
Última edição: 14 anos 8 meses antes .