Como, falo sobre o meu martírio por alguns bons meses, li em muitos posts e, aparentemente, ninguém resolveu problemas ociosos no neon ou, se o resolveram, eles não disseram como. Meu veículo é um neon sxt (automático) 2005 com 55.000 km.
Em resumo, esta é a situação do meu problema:
o carro se comporta muito bem durante a caminhada, ao parar o veículo (em uma parada ou quando estacionar), as revoluções caem para 600 rpm e começam a vibrar, para que eu pare de fazer um pouco de revoluções e, portanto, o que não se mexa e não o que se mexa e, portanto, o que não é de um pouco de revoltas e não é um pouco de alteração e alteração, que não é uma pequena que não se mexa e, quando as revoluções não se destacam e, por isso, não é necessário que eu tenha uma pequena e não se mexa com as revoluções e as revoluções não se destacam e, por isso, não é que as revoluções não subam e não as revoluções e até que as revoluções não se destacem e, por isso, não é uma pequena que não se acalme e, quando não, para que as revoluções não subam até 750 ou 800, para que eu tenha uma pequena e não se mexa com as revoluções e não se mexem.
Foram realizadas alterações de velas de ignição e cabos (MOPAR), filtro de ar, lavagem do injetor, troca de óleo e filtro de óleo e ajuste da cadeia de tempo.
Os 3 suportes de motor e transmissão foram alterados.
O computador não envia um código de falha é nove agência.
Altere a válvula IAC para uma agência nova.
Espero que alguém que tenha o mesmo problema ou que saiba como resolvê -lo compartilhe com a resposta para esse problema que estou procurando por ele, não o encontro. Saudações...