Pesquise no MDM

Boletim

Perdi força meu caminhão diesel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15000 por Manual-Mecanica
Perdi força meu caminhão diesel publicado pela Manual-Mecanica
Peço sua ajuda, desde que meu caminhão viajando, um Chevrolet LUV que trabalha com o motor a diesel Isuzu 2.8, começou a perder força gradualmente, acelerado por um tempo e as revoluções foram reduzidas e paradas, voltadas para passar primeiro, em segundo lugar e não chegaram em terceiro e pararam ou tiveram que andar no máximo de 20 e 30 km/hora. Verifique o filtro de óleo, caso estivesse coberto, verifique as mangueiras, o filtro de ar e nada. Por favor, preciso de ajuda deles e se alguém tem Manuel para obter a injeção Bonba.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15029 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto Re: Perdi força meu caminhão diesel
Antes de remover a bomba de injeção, teste para fornecer combustível de maneira "externa" para o circuito normal do carro.

Com a ajuda de uma jarra de 5 litros, dois tubos e uma bomba de pêra ou elétrica, você pode verificar se a falha é da bomba ou da linha de combustível, porque às vezes, embora o filtro diesel esteja limpo, pode estar entrando no ar no diesel por causa de um tubo picado. O circuito a diesel funciona vazio para que o diesel seja difícil de sair, mas é fácil formar bolhas de ar.

Outro problema é que o tubo de sucção do tanque é obstruído, para que não haja fluxo diesel suficiente para manter o carro a uma velocidade normal, há apenas diesel para mantê -lo rasgado e às vezes nem mesmo isso.

Se, finalmente, com a ajuda da jarra e dos tubos, o carro funcionar bem e tiver força, o problema deve ser procurado na linha de alimentação de combustível.

Se, por outro lado, não funcionar, porque nesse caso você terá que desmontar a bomba de injeção.

Tudo de bom. E primeiro tente o mais fácil, o que é quase sempre o mais provável.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15064 por Manual-Mecanica
Hello, because I have read and because I know Diesel, I would dare to say that they can be 5 things, the easiest, change if or if oil filter, the oil drive pump of the fuel pond that is with failure, obstruction in is a fuel system, air in the combatable and the last that it is already very searched is that sometimes in the oil entrance of the petroleum Injectors go species of microfilters that are covered (they are very similar to the water inlets system of the washing Máquinas, para evitar que o tártaro passa)
PD: Se o filtro de ar estiver apagado ou saturado, o caminhão também perderá energia.
Esperançosamente e sirva algumas dessas
saudações de dados.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15094 por Manual-Mecanica
Obrigado karma, execute o teste de prejuízo de 5 litros e não tive nenhum problema em que a aceleração seja mantida e o motor não parou, retire o lago de combustível e limpe -o, também sopra o ar ao combustível através do que o filtro e da lagoa, mas, no entanto, ao conectar tudo novamente, eu não mantive a aceleração e parei. Finalmente, hoje compre uma nova mangueira de combustível e tente com isso sem passar pelo duto original. Eu te digo mais tarde como foi.
Atte.,
Jorge