Pesquise no MDM

Boletim

Astra que não tem força e não se levanta da revolução

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14935 por Manual-Mecanica
Olá boa tarde, eu tenho um Opel Astra 1.6 de 16V. Um dia, deixei -o estacionado na garagem e no dia seguinte a tirei da garagem e não tinha força e, além de 3000 rpm, não subia, mudei a fuga flexível que estava quebrada e o carro ainda não está indo bem. Alguém sabe qual poderia ser esse problema, pois não marca nenhuma falha? Será que a pulseira de distribuição pulou algum dente?
Obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14940 por Manual-Mecanica
Saudações.

Eu tenho um Cavalier Z24 quando a mesma coisa aconteceu comigo e foi o módulo de ignição.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14942 por Manual-Mecanica
Não é uma pulseira de distribuição, pois não começou.

Se o motor não acontecer com você de 3000 rpm, é porque está na "zona degradada" ou no mesmo, limitada pela existência de alguma anomalia em eletrônicos de motor.

Embora a luz de falha não apareça, há algum código memorizado no quadro de distribuição (falha esporádica).

Tente desconectar a bateria do carro e deixe -a a noite toda. No dia seguinte, você o conecta novamente e, embora deva agendar o rádio e as janelas, é possível que o carro funcione novamente como antes.

Se a decisão não for persistente, quando a bateria se desconectar, "o quadro de interruptores" foi redefinido e, portanto, as falhas das quebras foram apagadas. O ruim é que dessa maneira não sabemos qual foi o código de falha e não sabemos se ele aparecerá novamente.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #14971 por Manual-Mecanica
Como conselhos, eu diria que você reaparecerá o Sentral Bolt do Danper quando eles não estiverem com o torque certo, eles atrasam a ignição e o carro não tem força, é necessário acelerá -lo a cerca de três mil, para que fique um pouco, espreme e teste.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15010 por Manual-Mecanica
O mais seguro é que eles são as bobinas ou os injetores que eu mEPAS com um que tinha CHECALO