O ruído que você mencionou pode ser devido a duas coisas:
1º de que a bomba de injeção está fora de ponto, mais concreta avançada, para que o diesel seja injetado cedo e causa uma haste forte cortada (como um chocalho metálico semelhante ao picante quando você coloca um motor a um motor)
a 2ª que a vara é esmagada devido à falta de óleo ou do ponteiro.
Eu não acho que seja o segundo porque, como você diz, reconstruiu o motor completamente, e suponho que você tenha colocado novos limites.
Então, o que eu acho é que você deve abrir a tampa da correia de distribuição e garantir que todas as marcas estejam no lugar.
A folga da TACHY desse motor é de 0,10 m/m de admissão e 0,15 m/m no escape.
Os Tannes podem ser feitos de duas maneiras, você pode procurar a travessia ou sobreposição do 4º cilindro para fazer o 1º e depois o 2º para fazer o 3º, depois o primeiro a fazer o 4º e, finalmente, o 3º para fazer o 2º.
Ou você pode facilitar o 1º em compressão e tornando -o anúncios inteiros, o terceiro anúncio apenas e o 2º somente IS, e o 4º que você não será capaz porque os dois passos são.
Em seguida, você vira o motor, coloca o 4º em compressão e faz as válvulas que você deixou, ou seja, e o 4º anúncio inteiro, o terceiro é apenas, o segundo anúncio e o primeiro é feito e também terá as duas válvulas rasgadas.
Parece uma língua vinte ...
de qualquer maneira, pergunte ao manual no espaço dedicado a ele neste fórum.
Tudo de bom.