Pesquise no MDM

Boletim

Problemas com tráfego 89 Gasolera 2.1

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 10 meses antes #1490 por Manual-Mecanica
Problemas com tráfego 89 Gasolera 2.1 publicado pela Manual-Mecanica
O tema é assim, um ano atrás, comprei este Mod 89 Diesel 2.1, que acabou sendo um problema mais do que uma ajuda, em duas horas que eu uso, eu viro o motor e tive que fazê -lo de volta inteira.
Meu problema é o seguinte atualmente para mais de 70 quando o motor atingir sua temperatura média começa uma batida relacionada à aceleração, por ruído das válvulas, mas apenas em altas revoluções, gostaria de saber como as válvulas desse apartamento, a luz em admissão e escape, a ordem do conjunto -up e como descartar um possível ruído dos metais regulados. E par da tampa e ordem também.
O caminhão, já que as motocicletas param de parar de fumar, pode ser a tampa ou um pouco de arbusto, dou uma manhã, mas quero o desejo.
Por favor, aprecie as informações, pois tenho todas as ferramentas e sondas, e quero poder dar ao meu veículo sem medo de ser explorado. [/Lista]

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 10 meses antes #1500 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problemas com Tráfego 89 Gasolera 2.1
O ruído que você mencionou pode ser devido a duas coisas:

1º de que a bomba de injeção está fora de ponto, mais concreta avançada, para que o diesel seja injetado cedo e causa uma haste forte cortada (como um chocalho metálico semelhante ao picante quando você coloca um motor a um motor)

a 2ª que a vara é esmagada devido à falta de óleo ou do ponteiro.

Eu não acho que seja o segundo porque, como você diz, reconstruiu o motor completamente, e suponho que você tenha colocado novos limites.

Então, o que eu acho é que você deve abrir a tampa da correia de distribuição e garantir que todas as marcas estejam no lugar.

A folga da TACHY desse motor é de 0,10 m/m de admissão e 0,15 m/m no escape.

Os Tannes podem ser feitos de duas maneiras, você pode procurar a travessia ou sobreposição do 4º cilindro para fazer o 1º e depois o 2º para fazer o 3º, depois o primeiro a fazer o 4º e, finalmente, o 3º para fazer o 2º.

Ou você pode facilitar o 1º em compressão e tornando -o anúncios inteiros, o terceiro anúncio apenas e o 2º somente IS, e o 4º que você não será capaz porque os dois passos são.

Em seguida, você vira o motor, coloca o 4º em compressão e faz as válvulas que você deixou, ou seja, e o 4º anúncio inteiro, o terceiro é apenas, o segundo anúncio e o primeiro é feito e também terá as duas válvulas rasgadas.

Parece uma língua vinte ...

de qualquer maneira, pergunte ao manual no espaço dedicado a ele neste fórum.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 10 meses antes #1505 por Manual-Mecanica
Obrigado pela ajuda de uma última pergunta, a bomba a diesel tem alguma marca para saber quando vai do tricô e retornar a ela, como é o método indicado.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 10 meses antes #1509 por Manual-Mecanica
A bomba de injeção desse motor tem uma etapa no eixo, para que esteja sempre em posição em relação ao pinhão, além disso, o pinhão carrega uma marca para sincronizar com a alça de distribuição. No entanto, as âncoras da bomba para o bloco do motor carregam os orifícios alongados para que uma leve rotação da bomba possa ser permitida em sua âncora, semelhante à dos distribuidores de ignição.

O normal é que, antes de remover a bomba do seu local, uma faixa é marcada com um cinzel ou granoto na bomba e outra no bloco, para que no momento em que eles se enfrentam e saibam onde estava aberta.

Se você não marcou a bomba quando desmontou o motor, quando o colocou novamente, foi quando se move para você. Observe para ver se existe alguma marca anterior para ver se você pode colocá -la, porque, caso contrário, você terá que penetrar "a olho" e isso requer muita paciência.

Saudações e se você não tiver marcas na bomba, informe aqui para explicar como penetrar na bomba no lugar.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 10 meses antes #1511 por Manual-Mecanica
Ontem, como foi indicado, verifique as marcas de Pulle e elas estão prontas, a bomba tem uma marca e parece estar bem ou o centímetro alto fora dela, mas não é uma marca de fábrica é uma marca por força com algum elemento, como um cinzel ou uma chave de fenda, está ficando cada vez mais soa, mas o achatado como um bolid e branco.
Se alguém puder me dizer como é a ordem dos pistões de frente e como me dar Cuetnta Cunado em compressão para tentar amanhã de manhã em frio, verifique bem as válvulas.
E como os parâmetros para saber a posição correta da bomba e também saber se algum injetor é foda ou algo como o que tenho certeza é que o ruído vem de cima.
Você pode ter algo a ver com a bomba de água ou outra coisa para verificar.

Obrigado a todos pela ajuda