Pesquise no MDM

Boletim

Meu neon ´97 sai

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 11 meses antes #1478 por Manual-Mecanica
Meu neon ´97 é publicado pela Manual-Mecanica
: twisted: I such atodos ...

well I hope someone can help me with my neon ´97
what happens there are times that in the morning that I turn on the revolutions fall and go out, but it does not always happen, there are times that if it turns on very well and everything, but alcola Climate, revolutions fall when the speed goes down, all this happens when the speed goes down, the PCV valve already disconnects and it is marching very well but now I feel it as it revoluciona mais lento.

Alguém poderia me ajudar?
OBRIGADO.

Pako Gzz.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 10 meses antes #1483 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: meu néon ´97 está desligado
Parece que é uma ingestão de ar de admissão. Você não comentou se a luz de falha estiver ligada, o que seria muito importante, mas acho que seu problema é que o motor aspira ao ar sem a descoberta do quadro de distribuição. Bem, porque você tem um medidor ruim de massa de ar do sensor de ar ou mapa (extremidade do fluxo de ar ou pressão absoluta da dobra principal) ou porque o ar entre alguma fuga nos colecionadores de admissão.

Para verificar isso, é muito fácil, desmonte o filtro de ar e tapas no tubo com uma vedação. Então você faz o mesmo com o escapamento e, para qualquer um dos dois tubos (a admissão ou escapamento), você coloca o ar de pressão e, em seguida, pulveriza a água com sabão no múltiplo de admissão e, se as bolhas aparecerem em algum lugar, elas revelarão o vazamento de ar. Não exceda 0,5 barra de pressão.

Se você der a falha do Postéalo aqui, ok?

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 10 meses antes #1486 por Manual-Mecanica
Porque você não faz uma revisão de um computador.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 8 meses antes #1709 por Manual-Mecanica
Olhe para a bomba de gasolina, se for originalmente a bolha é preenchida com bolhas e pare, altere -a, mas pelo original ou alto para o Marelli magnético, porque a truta barata o deixará deitado de qualquer lado sem avisá -lo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 6 meses antes #1919 por Manual-Mecanica
Bom, eu tenho o mesmo problema que representa meu néon automático 98, de manhã, quando eu o atiro às vezes, ele perde a revolução e desligam outras vezes, e em algum semáforo ou uma cauda quando a velocidade diminui a luz do mecanismo de Ckeck é ligada e a luz da bateria às vezes acelera e não sai, mas às vezes acelera o mesmo se apaga! Eu moro em uma cidade pirata que não tem um mecânico que realmente conhece os carros eSots!
E envolveu o computador e apenas lançou um erro com um injetor, mas verifique -o e nada permanece o mesmo! Altere os filtros para a gasolina e o mesmo, pode ser!

Espero que você possa me ajudar e ir a mecânica e mecânica e não consegui resolver o problema!