Pesquise no MDM

Boletim

Problemas com meu Corolla 91.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14834 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problemas com meu Corolla 91.
Greetings, I tell you that I cleaned the valve that you recommended me (idle) and gave me magnificent results, and I say magnificent because the vehicle feels like I had never felt it, ok, to that point all good, then I felt that I failed again and I stopped the previous but less abrupt problem than before, I think that the remedy will be replacing it ,,,,,,,,.,,,,,,.,,,,,,,.,,,,,,,

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14837 por Manual-Mecanica
olá. Fico feliz em saber que você alcançou um bom resultado, mas antes de decidir alterá -lo, tente limpar todo o sistema de admissão que não alojou, o problema pode não ser a válvula, mas que você fica sujo por dutos contaminados. E o outro desconecta a bateria por alguns minutos para redefinir a ECU e não reconhecer a falha.
sorte...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 10 meses antes #15193 por Manual-Mecanica
Obrigado por todos os Victor, desculpe -me por não ter respondido para lhe contar como seus conselhos acabaram, mas tive problemas com minha conexão com a Internet, mas tenho boas notícias, depois de limpar meu veículo é super estável e a marcha não é alterada, quero dizer que é que, como você é novo, o problema é mais novo.