Pesquise no MDM

Boletim

Problemas com meu Corolla 91.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14704 por Manual-Mecanica
Problemas com meu Corolla 91. Publicado por Manual-Mecanica
Greetings friends, my problem is that my corolla 91 sometimes feels accelerated others is kept under, with the same working conditions I have taken to the mechanic on several occasions and I have reviewed the cooland sensor, ignition, air flow, gasoline filter, empty hoses, gasoline pump, generation, etc. This is a very rare and annoying problem, because this every time I stop and I have the march low, so I have to put the car in neutral so that it can keep a pequeno.

Meu veículo é um Toyota Corolla de 1991, é injeção de combustível, versão americana.

Serei eternamente grato por sua ajuda, obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14705 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problemas com meu Corolla 91.
olá.
Vejo que você fez várias verificações, mas gostaria de saber parte dos cheques quais mudanças você fez. O outro é o seu carro automático?
O que poderia lhe dizer que é um sintoma comum da válvula regulatória inativa, limpá -la e esse elemento é importante que o outro que você pode fazer é alterar toda a embalagem do sistema de admissão que alguns deles estão quebrados. Você pode começar com isso e depois nos dizer.
sorte....

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14735 por Manual-Mecanica
A primeira coisa é que agradeço por estar interessado no meu problema, obrigado pelo apoio e, com relação ao veículo, digo que mudei os selos de todo o sistema de admissão, incluindo os selos injetores, e também troco o filtro de ar, meu veículo é automático e, finalmente, pediria que me explique que a válvula é a desaceleração da válvula porque não estou familiarizada. Onde está e o que servir, porque sou algo novo com o assunto e quero aprender a saber mais meu veículo, obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14740 por Manual-Mecanica
The Relay or IAC valve or step -by -step motor, the valve that is responsible for regulating the release, is used in the admission body where the butterfly is, it is responsible for delivering a greater flow of air by means of a bypa, or a lower flow for cold starts when this valve is dirty or in poor condition go out, a symptom of this valve is to see that the needle of the revolutions ascila alone in Neutro Suve and low that is a signal,

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14760 por Manual-Mecanica
Mais uma vez, obrigado pela contribuição, e eu digo que sua resposta é muito satisfatória para mim por me ajustar muito à realidade do problema e imediatamente coloque seu conselho em prática para ver os resultados da limpeza desta válvula, então vou lhe contar tudo, obrigado.