Pesquise no MDM

Boletim

Renaul Megane não reconhece a chave

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 11 meses antes #1460 por Manual-Mecanica
Renaul Megane não reconhece a chave publicada pela Manual-Mecanica
Olá amigos, eu tomo essa ocasião para cumprimentar todos, cheguei recentemente, não sabia sobre este fórum,

um Renaul Magane Renaul Dio de 2000, está piscando a luz do quadro que indica que a chave não é rcoled, é claro que eu faço a pergunta, pois não tenho sccaner, há nenhum fusível? And where, in the box of them I do not find any, that happened from one moment to another and with the two keys at the same time ... according to the owner ... something that we always have to drink with tweezers ....

The wash has a rectangular transponder with a small cut in one of its tips, it is not the one that is similar to a more pronounced cut,

it is a 2000 model of Renaul Mega Full Diesel, Argentine

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 11 meses antes #1461 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o assunto resolvido
Olá a todos, eu já achei o motivo, nesse modelo, a leitura principal é o despograma

. Complicado com a ideia de que eles terminam no serviço oficial, em breve teremos que apertar algum parafuso e nada mais, obrigado a todos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 8 meses antes #1703 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Renaul Megane não reconhece a chave

Olá amigos, eu tomo essa ocasião para cumprimentar todos, cheguei recentemente, não sabia sobre este fórum,

um Renaul Magane Renaul Dio de 2000, está piscando a luz do quadro que indica que a chave não é rcoled, é claro que eu faço a pergunta, pois não tenho sccaner, há nenhum fusível? And where, in the box of them I do not find any, that happened from one moment to another and with the two keys at the same time ... according to the owner ... something that we always have to drink with tweezers ....

The wash has a rectangular transponder with a small cut in one of its tips, it is not the one that is similar to a more pronounced cut,

it is a 2000 model of Renaul Mega Full Diesel, Argentine

Bom dia do México.

O sistema de ignição consiste em 3 linhas, a chave da chave, uma antena na parte swich, o decodificador e a caixa de computador, tudo vai em série.

Nesse caso, seu decodificador é ruim

saudações.