Pesquise no MDM

Boletim

"Verifique" a luz do quadro

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14590 por Manual-Mecanica
Light "Check" no conselho publicado pela Manual-Mecanica
Well friends, I don't know if it exests any similar topic, but I open this thread to be able to discuss this subject, in my life I have only had two cars, a mitsubishi colt year 91 and currently a Kia Spectra or Cerato according to me have told me and I do not Car and at the present time until a few weeks ago I got it on me but I do not remember at this time the error code that Mostero el Scaner, but actually the issue is to know in general terms because Esse fracasso frequente e irritante é ativado, causas gerais, na realidade eu não sou um mecânico, sou informático, meu irmão se for um mecânico e certamente posso mover algumas dicas que você poderia me dar, obrigado antes. :)

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14593 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: "check" luz no quadro