Pesquise no MDM

Boletim

"Verifique" a luz do quadro

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14590 por Manual-Mecanica
Light "Check" no conselho publicado pela Manual-Mecanica
Well friends, I don't know if it exests any similar topic, but I open this thread to be able to discuss this subject, in my life I have only had two cars, a mitsubishi colt year 91 and currently a Kia Spectra or Cerato according to me have told me and I do not Car and at the present time until a few weeks ago I got it on me but I do not remember at this time the error code that Mostero el Scaner, but actually the issue is to know in general terms because Esse fracasso frequente e irritante é ativado, causas gerais, na realidade eu não sou um mecânico, sou informático, meu irmão se for um mecânico e certamente posso mover algumas dicas que você poderia me dar, obrigado antes. :)

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14593 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: "check" luz no quadro
A média de Ndiaz, a luz do motor de verificação é ativada para revelar a preciosidade de alguma falha no sistema de injeção de combustível, esse pode ser um grande mar de fatores, o scanner fornece uma indicação de onde procurar, embora não esteja certo, é revelado um lime. Scanner, se você tiver o código, podemos ajudá -lo, se você não tiver o suficiente para nos dizer o que o código dizia, ou seja, sensor de oxigênio, tenenath, válvula IAC, sensor TPS, etc. Você também pode informá -lo de um produto rico ou ruim de uma malha de acordo com um vazamento de ar, ou um pouco, o que não é necessário, se não é necessário, mas não é necessário que não seja o que não é um pouco, o que não tem, se não é necessário, se o que não é necessário, se não é necessário, se o que não é necessário, se não é necessário que não seja necessário, se não é necessário, se não, que não seja um pouco, se não é necessário, se não, que não seja, se não seja necessário, se não, que não seja, se não seja necessário, se não é necessário, mas não é necessário que não seja necessário, mas não é necessário, mas não é necessário que não seja necessário, mas não é necessário, mas não é necessário que não seja necessário, mas não é necessário, mas não é necessário que não seja necessário, se não, se não seja necessário, mas não é necessário que não seja necessário, se não, se não. Faz quanto você gasta ou mais detalhes para ajudá -lo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14604 por Manual-Mecanica
Se sua mobilidade não falhar, eles podem ser de sensores secundários, como sensor de detonação, válvulas de válvulas, sensor de O2, sensor de O2 do catalogor (e se falha, eles podem ser um sensor MAF, TPS, sensor de fase ..

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14637 por Manual-Mecanica
Thank you for your prompt friends, the truth a few days ago they put the Scaner but they did not give me any information, rather it was not me who took it, but well, I will return to scare it, with respect to some indication the only thing that I have noticed is that the escape sounds strange, well I will see the fuel consumption because I have not noticed anything else, but with that list They said that the battery will disconnect to restart the computer, I will do that and then I give you more information, obrigado novamente.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14762 por Manual-Mecanica
Os amigos finalmente carregam e colocam o scanner e acaba sendo o sensor de oxigênio, espero não saber mais nada, já que a fuga soa pouco, também se eu notei que o concebido de combustível é um pouco maior, será por esse motivo?