Pesquise no MDM

Boletim

Problema com Nissan Sd33

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14554 por Manual-Mecanica
Problema com Nissan Sd33 postado por Manual-Mecanica
Olá amigos mecânicos ... Preciso me ajudar com um problema com um Nissan SD 33 que recentemente fez um excesso de transporte, levou a bomba e os injetores para reparar, na esperança de ter uma mudança notável na energia do motor. Mas, para surpresa, a energia do motor não é esperada para um motor desse calibre, além disso; Há fumaça branca do tubo de fuga. O que posso fazer? Por favor me ajude.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14555 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problema com Nissan Sd33
Fumaça branca por fuga e falta de poder sugere várias causas:
a 1ª bomba pode estar apontando.

2º também que a pressão de entrada de combustível para a bomba de injeção é insuficiente e, portanto, os compensadores hidráulicos não funcionam (a bomba é atrasada, injete pouco e tardio devido à falta de suprimento)

3º pode estar tomando ar por algum tubo de gasóleo ou que o filtro está muito sujo.

De qualquer forma, se você disser que este mecanismo foi feito, suponho que tudo será comprovado e que é apenas um problema de atraso da bomba. Para determinar se essa é a anomalia, basta aquecer o motor para atender a temperatura e acelerar o corte da injeção, se a fumaça branca sair continuamente pelo escape, e explosões ou flashes são ouvidos pelo tubo de escape, é um sintoma inequívoco que a bomba é atrasada. (Além disso, a fumaça branca faz com que eles despertem os olhos e cheirem muito, como quando você inicia um velho motor a diesel frio).

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14563 por Manual-Mecanica
Obrigado ... vou tentar tudo o que você me disse ... mesmo quanto ao avanço que eu já tentei ... e isso não melhora ... mas vou tentar com suas outras sugestões ... obrigado por sua atenção ..

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14569 por Manual-Mecanica
olá.
Gostaria de saber que tipo de bomba de combustível sua marca Nissan e bons modelos precisam começar.
Eu recomendo que você verifique o retorno de combustível dos injetores mais conhecido como vazamento. É importante deixar as estradas claras para o funcionamento adequado dos injetores. Informado .....
Boa sorte ...