Pesquise no MDM

Boletim

Nessite ajuda com um Chevy 2003

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 11 meses antes #1436 por Manual-Mecanica
Nessite ajuda com um Chevy 2003 publicado pela Manual-Mecanica
Alguém pode me ajudar, não sei que problema você tem consome gasolina e falha baixa à medida que espirra o refrigerante, verifique o sensor de mapa o potenciômetro da válvula IAC. Ele continua com o mesmo não gera códigos e as velas de ignição são sempre pretas já corrigem as válvulas da cabeça e muito mais. E nada às vezes como ela o afoga mais para verificar se alguém puder me ajudar.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
17 anos 11 meses antes #1440 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Nessite Ajuda com um Chevy 2003
Não gera códigos de quebra? Um pouco estranho, certo? Pode ser devido a uma falha de falha Lambda OA no sensor NTC de temperatura do motor.

Às vezes, eles fornecem leituras incorretas, causando o enriquecimento da mistura, mas mais cedo ou mais tarde o quadro de distribuição encontra um código de detalhamento.

Você mediu a % de CO? Você já provou a hermeticidade dos injetores, não será que alguém esteja aberto? Você já provou que pressão o sistema de injeção funciona? Apenas no caso de o regulador de vácuo estar errado.

O ruim de tal coisa é que, sem um código que o guia por onde começar, você tocará um por um a um todos os sensores do motor e os comparará com as resistências e tolerâncias que o fabricante fornece. Se você possui osciloscópio ou máquina para fazer o diagnóstico, também poderá testar todos os sensores digitais e coleta de impulsos.

Outra coisa, para verificar o fechamento do EGR, a melhor coisa que você pode fazer é fechar o retorno dos gases da mesma fabricação de uma articulação cega com uma folha de um barco de refrigerante e substituí -lo pela junta original. Assim, embora a válvula EGR seja aberta, os gases de escape não retornarão ao coletor de admissão, de modo que, se a falha persistir, você poderá descartar a ação EGR no motor. Olho, isso é provisório, não deixe a folha colocada porque você aumenta as emissões de poluentes.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.