Pesquise no MDM

Boletim

Meu Astra não começa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 dias antes #14355 por Manual-Mecanica
Meu Astra não começa publicado pela Manual-Mecanica
Bom dia, meu nome é Juan Carlos e é um Astra 2004 Automatic 2.0.
Dias anteriores O duto de ar que vem do filtro foi substituído e que vai para o corpo de aceleração, foi quebrado e a entrada foi limpa. Também levou tempo, mas à medida que a segunda ou terceira tentativa alcançou, às vezes o ajudava com o acelerador. Também é verdade que a bomba de gasolina foi ativada quando o interruptor se abriu, às vezes não. Mas normalmente é sempre a princípio.
O estranho é que ontem ele começou no começo e hoje não consegui, depois de tentar mais de 20 vezes eu o deixei.
Os sintomas são: a bomba se funcionar, mas uma vez que o interruptor aberto não o faça até o segundo, mas pode variar, o carro, pois deseja ligar, mas não consegue, bem, baterista, marchar bem. Outra coisa é que, uma vez que o carro está quente, ele inicia o llavazo, sempre Batallo quando estiver frio.
Espero que eles possam me ajudar e obrigado pelo seu tempo

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 dia antes #14374 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tema Retra: meu Astra não começa
No início do frio, pode ser o problema do sensor de tenperatura, acontece se você deseja descartar a bomba, coloque um cabo direto para tentar ver o que acontece. Você pode se afogar através de um excesso de combustível que você sente muito cheiro de gasolina?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14407 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tema Retra: meu Astra não começa
Olá.
Eu poderia lhe dizer uma experiência que tive com um Astra 1.4.
Eu tive um sintoma mais do que você. Na ocasião e nas ocasiões, não, outras vezes se divide no primeiro e, se você não o parar. Bem, posso recomendar que a falha possa ser a bomba de combustível
porque o que eu fiz quando o motor não se dividir, bem -sucedido diretamente na bomba de combustível com a tensão da bateria e a bomba não funcionou. Então, mudamos e nunca falhamos.
sorte...