Pesquise no MDM

Boletim

Eu preciso da sua ajuda com um paciente ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 3 dias antes #14346 por Manual-Mecanica
Eu preciso da sua ajuda com um paciente ... publicado pela Manual-Mecanica
Olá ... bem, esse é o caso ...

o paciente:
Mazda 626 DX, ano 1.996, motor FS 2.0, 4 cilindros ... lindos os condenados ...: P

sintomas:
bem ... começou com isso teve uma pequena falha ao correr, pois para um microssegundo não chegou o suficiente combustível.
Então ele começou a ter problemas para começar ...
então o fracasso foi mais frequente e mais acentuado ... No final, o motor foi parado de vez em quando.
Entre tudo isso foi alterado para a embalagem da culinária, já que a água passava para dois cilindros ...

quando voltou ...
custou muito mais para começar e perdeu muita força ...

tratamento:
foi o que foi verificado e as mudanças ...

1.- O tempo de ignição foi corrigido, uma vez que um dente do distribuidor foi executado.

2.- O conjunto de fios da vela de ignição e velas de ignição foi alterado.

With this the car responded quite well, although now he had the problem of the failure on march and now he did it at the beginning of it ...

the scanner was also connected ... and the first time it marked a "error in crankshaft position sensor" and "failure in multiple cylinders" ...
the second time it marked only "cylinder failure 2"

3.- The admission system was cleaned Vacuum, injectors, sensors and everything ...

4.- I got the workshop manual, but it é para aqueles feitos no Japão, e há algumas diferenças com isso que é fabricado nos EUA.

5.- Ao verificar o sensor de posição do eixo de manivela e o TPS, de acordo com o manual que recebi, ele não fornece as leituras que deveriam ... de fato ... eles não dão nenhuma leitura ...

6.- Avanço a posição do distribuidor em relação ao rotor 1,5 ° aprox

.
Mas o problema inicial continua, leva entre 3 e 5 segundos para começar ...

Eu quase me tornei um macaco verificando meu carro ... e não há como resolver o problema ...

alguém pode me guiar ... ???

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 dia antes #14373 por Manual-Mecanica
Os Mazas 626 e 323 têm uma falha de fabricação em seus computadores, mas isso é mais notável para o lançamento, acredito que o tempo de injeção é um pouco longo e é por isso que custo, verifico o sensor de tênis e abro o ar um pouco do IAC ou do corpo, não tente nada.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 dia antes #14376 por Manual-Mecanica
Oi Kikemec ...

Obrigado pela sua resposta, amanhã pretendo revisá -la novamente; Vou verificar o que você me disse, embora a graduação do ar o tenha no corpo, a válvula IAC corretamente, quando limpo a admissão, também verifico o IAC ...

o sensor de temperatura que não o causei, mas agradecerei, obrigado ...

... graças ... graças ... graças ... graças ... graças

... graças ... graças ... Graças ... graças ... Graças ... graças ... Graças ... graças ...

graças ... graças ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 11 meses antes #14405 por Manual-Mecanica
Eu recomendo que você verifique a pressão do combustível em seu veículo, esperançosamente com um manometro ajustável com o qual você pode reduzir a etapa para aumentar a pressão do Benzine, a sorte.