Pesquise no MDM

Boletim

Peugeot 205 não puxa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 semana antes #14286 por Manual-Mecanica
Peugeot 205 não é publicado pela Manual-Mecanica
Eu tenho 205 de 1995 com cerca de 90.000 km e quem está mudando o kit de distribuição

ultimamente o carro não puxa, o motor faz, mas parece que a transmissão patina com o que o carro tem dificuldade em se mover, assim como após a troca de marcha, o que parece ter dificuldade em transmitir a força do mecanismo para as rodas.

Alguém pode me guiar possíveis causas?

desde já, obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 semana antes #14287 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Peugeot 205
Olá, se o seu veículo é de transmissão manual, o mais bem -sucedido é que o disco da embreagem está possivelmente danificado; Ou se você tiver um controle de embreagem de cabo que não seja regulado adequadamente, ele também poderá produzir uma falha semelhante.
Se a transmissão for automática, o mais seguro é que o fliudo da transmissão é baixo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 dias antes #14288 por Manual-Mecanica
Obrigado por responder

à verdade, embora eu não entenda nada de mecânica, foi uma das possibilidades que estava considerando, porque o carro o limita acima de tudo a minha esposa e tem a mania de acompanhar a embreagem a metade do passo (acho que isso

pode ser um descanso muito caro. Eu digo para suportar um pouco mais ou levar as crianças para a escola de bicicleta

em resumo, que vamos fazer

saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 dias antes #14293 por Manual-Mecanica
Olá amigo, como diz o companheiro de álge, provavelmente, a embreagem chegou ao fim de sua vida útil, mas se você disser que sua esposa dirige pressionando o pedal, não há escolha a não ser alterá -lo e corrigir o volante, saudações. : Alegrar:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 dias antes #14316 por Manual-Mecanica
Mais para dizer que é a embreagem que você pode dar até que eu não jogue mais, mas faça um loop, porque o rolamento de impulso deste carro é desarmado e lá se você for ficar caro, com tudo o que você está realmente, você realmente não tem tão caro, qualquer mecânico pode fazê -lo, não o leve para a casa oficial.