Pesquise no MDM

Boletim

Meu carro tem um problema, eu recebi o código de falha

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 semana antes #14283 por Manual-Mecanica
I have my scanner I erase the code after a while I made the fault of EGR and I changed a new one no longer see the fault already is fine, but it accelerates and decelerates, accelerates and decelerate, and check well that I do not have any loose manquera, check everything I did not find the problem I cleaned the acceleration body and nothing, and I went to see in the agency of the Chevrolet explained the problem, and they told me that they told me Que reprogramar o computador, eles estão me ensinando é o primeiro a ver que eles me dizem que, oh, para reprogramar o computador porque sei que ele é ajustado da fábrica ou é verdade que ela é reprogramada ou não, tire -me de dúvida que será verdadeiro ou não? ..
é Pontia Matiz 2002

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 dias antes #14299 por Manual-Mecanica
A nova válvula EGR que você colocou estava em outra posição do obturador do que a que você estava retirando do seu veículo, é certo que o ECM não pode definir a posição exata do obturador, por isso é que a velocidade do motor é irregular ao tentar defini -la.
Teste desconectando a bateria pelo menos 5 minutos para excluir as informações de informações que o ECM registrou e, em seguida, conecte outro, em muitos veículos, aconteceu que, ao energizar novamente, eles enviam para a posição 0 todos os atuadores para ter um ponto de referência com o qual iniciariam sua operação. Para não ajudá -lo isso deve levá -lo ao workshop da GM para colocá -lo em posição com seu Tech2

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 dias antes #14301 por Manual-Mecanica
Obrigado; Por receber minhas dúvidas. e colabore seu apoio.
Vou aceitar se isso resultou, e vou lhe contar amanhã o resultado, uma saudação ..

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 5 dias antes #14323 por Manual-Mecanica
Olá; Eu tenho boas notícias, lidere o computador para reprontar, e ele não está mais falha na aceleração, !!!
Muito obrigado ..
Tenha bons dias !! ..