Pesquise no MDM

Boletim

[[Color = vermelho] u] Voyager Caso 93 [/u] [/color]

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 1 mês antes #1428 por Manual-Mecanica
Como tal ... Anille La Voyager, do Papa, embora as marcas do tempo coincidam com a perfeição, o tempo de ignição é corretamente ajustado continua a Belling, como escreveu, eles foram tocados, as bundas foram escovadas, os Busos foram cantados, as válvulas foram acentuadas, etc. Mas eu tenho um sino, especialmente quando atinge sua temperatura operacional máxima, já digitalizamos o código de falha e continuamos com o problema.

Por favor, me dê uma mão com este problema ..... obrigado

atte: G. urquieta

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
18 anos 1 mês antes #1439 por Manual-Mecanica
É difícil entender o que você coloca, é um anilar para mudar segmentos, suponho, o que é o ocupado mudar?

Suponho que o que foi feito com o motor seriam segmentos, assentos de válvula, grilhão da cabeça do cilindro, verifique a cabeça do cilindro e corrigisse o plano do assento sobre o bloco.

A falha de picada de conexão a quente pode ser devida a duas causas:

1º de que a gasolina é ruim ou tem menos de 91 ociôs rum. E auto -lado.

2º que o retificador passou removendo o material e aumentou excessivamente a taxa de compressão, de modo que a biela de conexão a quente quando você acelera completamente.

Se for por esse último motivo, você pode fazer pouco, precisará levantar uma cabeça de cilindro, colocar uma junta de bunda mais espessa e possivelmente mais fria, velas de ignição.

Tudo de bom.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.