Pesquise no MDM

Boletim

Peugeot Boxer, eu não vou ao Masssssss

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #14251 por Manual-Mecanica
Peugeot Boxer não está mais funcionando. Postado por manual-mecanica
Saudações a toda a comunidade, minha pergunta é o que fazer com um Peugeot Boxer 1.9 Diesel de 2000. A luz de advertência no painel permanece acesa.
Tem formato de chave e está escrito CÓDIGO, então não liga. Estão me cobrando uma fortuna para consertar (280.000 pesos). Disseram que precisam reprogramar o computador e depois encontrar o problema, além de um monte de outros detalhes... Conversei com um cara que tem um ferro-velho de peças da Peugeot; ele está me cobrando metade do preço para eliminar o sistema de travamento, trocando um sensor da bomba de combustível e fazendo uma modificação elétrica no fluxo de combustível... (como eu não tinha dinheiro, fiz o serviço eu mesmo). Troquei o sensor por um com a ação oposta (o que eu tinha, quando conectava a energia, o êmbolo saltava, e o que coloquei no lugar, o êmbolo entra). Conectei e tentei ligar, e... não liga... hahaha. Não sei como desconectar a trava na parte de trás da bomba, onde três fios estão conectados. Se alguém pudesse me ajudar com meu problema, seria ótimo, já que estou andando de moto há duas semanas e estou... mais resfriado do que doente... Um grande abraço e saudações a toda a comunidade!Atenciosamente, Luis Acuña

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.