Pesquise no MDM

Boletim

Accent95

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #14146 por Manual-Mecanica
accent95 Publicado por manual-mecanica
Estou com um problema e espero que alguém possa me ajudar. Quando estou dirigindo a 80 km/h, o carro perde potência repentinamente e preciso tirar o pé do acelerador, senão ele morre. Ontem, quarta-feira, decidi trocar a bomba de combustível e o problema desapareceu. Cheguei a dirigir a 100 km/h e nada aconteceu. Hoje, quinta-feira, enquanto dirigia no trânsito a 15-20 km/h, o motor começou a falhar como se não estivesse recebendo combustível, diferente do problema anterior, em que não conseguia acelerar de jeito nenhum. Alguma sugestão? Já fiz um diagnóstico com scanner e o computador não mostrou nada; está tudo perfeito, sem erros. O que pode ser?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #14151 por Manual-Mecanica
Resposta de mecânicos manuais sobre o tópico Re: accent95
Acho que você precisa verificar a válvula de pressão de combustível ou o relé da bomba de combustível; talvez não esteja funcionando corretamente.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 6 meses antes #14238 por Manual-Mecanica
Resposta de mecânicos manuais sobre o tópico Re: accent95
Bem, se o carro não for muito novo, e considerando que você já trocou a bomba de combustível e fez um diagnóstico sem detectar nada, provavelmente deveria verificar as linhas de combustível para garantir que não estejam obstruídas com detritos, ou verificar os filtros para garantir que não estejam muito entupidos... verifique e nos diga o que acontece.