Pesquise no MDM

Boletim

Problema com Jeep Cherokee 2008.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 semanas antes #14132 por Manual-Mecanica
Problema com Jeep Cherokee 2008. Publicado pela Manual-Mecanica
Olá boa tarde, o problema era que a viagem foi ativada no sinal da bateria, então a temperatura aumentou ao máximo e todos os sensores para ligar e desligar a temperatura diminuíram, o carro ainda estava superaquecido e a bomba de água estava explodindo, eu tive que continuar dirigindo cerca de 15 km porque era noturna e percorreu as crianças por rota solitária, até um lugar seguro, onde eu era tratado por um crono. A bomba de água e a bateria já trocaram o veículo e não ouviram barulho, até atingir o aquecimento e, ao acelerar um pouco de um ruído, é ouvido, além disso, um sensor do motor continua ligando.
O óleo perdeu a viscosidade, imagino que devido ao superaquecimento. Se você puder me dar alguma faixa, eu apreciaria

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 semanas antes #14141 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o Problema Re: Jeep Cherokee 2008.
Olá, olhe, acho que você tem muito cuidado com isso para começar, sugiro que você verifique o motor com cuidado, porque se você aqueceu o motor tão provável quanto a embalagem das cabsas foi quebrada e a Aomejor está passando água para o óleo tcheco se o seu óleo não tiver água ou se seu carro não pega água pela fuga ou muito banho

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 semanas antes #14158 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o Problema Re: Jeep Cherokee 2008.
Veja, acredito no que você diz, que o barulho que aparece é de alguns taqui que é baixado ou de má lubrificação, isso criado para a viscocidade do óleo, a primeira coisa que você deve fazer nesse tipo de caso é alterar o óleo e andê -lo para ver se você melhora tudo o que você pode fazer o que é o scanner e não gasta mais.