Pesquise no MDM

Boletim

VW Parati 1,6 mi 99 falha é a ajuda de Corning

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 semanas antes #14117 por Manual-Mecanica
VW Parati 1,6 mi 99 falha é a ajuda de Corning publicada pela Manual-Mecanica
Estimated, I don't know if someone can help me I have a parati 1.6 mi of 99, the problem it presents is the following in certain increasingly frequent occasions the revolutions are lowered and the car goes out or as long They changed spark plugs, they checked cables, I changed the lambda probe they have spent a considerable money and I continue with the fault, today more than before taking it to the workshop, before it failed the month or 15 days now it is passing one or two days the strange thing is that the fault does not give every day not every moment at times walk like a bronco horse walks a meter a meter stops and I do not know what they do not give me what they do not give me what they do not give me what they do not give me what they do not give it to me and I leave the car, I leave it two three diad they give it to me and then it remains the same and worse,
lately accelerate a little and it is accelerated in a Poucas ocasiões e, em seguida, as revoluções começam a falhar novamente e as revoluções são reduzidas e isso não acontece com mais frequência em 1º ou 2 de março, pela maneira como os injetores os injetores da capa do distribuidor, a bobina de ignição e permanece o mesmo, alguém que pode me dizer que posso me dizer que posso me dizer que posso me dizer que posso desesperadamente.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 semanas antes #14135 por Manual-Mecanica
Oi, eu sou Alex. O relé da bomba de gasolina é alterado?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 semanas antes #14137 por Manual-Mecanica
Obrigado por responder, você acha que é isso, a verdade não foi informada em nenhum dos sites para os quais eu levei ao carro que essa peça me mudou de qualquer maneira, descobrirei se não for muito caro, eu compro e alterei para ver o que acontece, obrigado por sua ajuda se eles tiverem outra ideia, o que agradeço.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 semanas antes #14140 por Manual-Mecanica
Olleyo tubo um problema semelhante com uma funda no meu cliente, o carro foi agitado quando ele estava andando se não tivesse gasolina e depois quis acelerar e não acelerar e sair um pouco e então ele fingiu e comosin te ajudar

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 2 semanas antes #14147 por Manual-Mecanica
Obrigado a todos por responder, vou tentar o relé e, com relação ao sensor de crack, não consigo encontrar meu carro.