Eu mudei o problema para "problemas mecânicos", pois acho que sua consulta é mais bem -sucedida neste fórum. Também pode ajudar quem lê.
A válvula de descarga ou intestino de resíduos é necessária apenas nos motores a gasolina.
Eu explico brevemente a você, em um motor turbo a gasolina, quando você corta gasolina, fecha a borboleta gasosa no colecionador; naquele momento, há um tremendo vazio após a borboleta e um aumento considerável na pressão na frente dela. Como resultado, o turbo, que também no lado da turbina, parou de receber o golpe dos gases de escape, é uma frenagem muito, de modo que, quando você acelera novamente, o motor fica preguiçoso até que o turbo seja jogado novamente.
Para evitar que isso seja aprovado, a válvula de descarga é instalada que o que faz é "jogar" o ar turbo na rua ou readmitá -lo à entrada do compressor turbo nos mecanismos de injeção de gasolina para impedir que o medidor de vazão seja medido sobre o valor real quando você fecha a borboleta a gás.
The discharge valve consists of a body divided into two by a membrane on which a tarado spring acts, on one of the membrane faces acts the turbo pressure and on the spring's face, it also also acts the strength of the admission void, so that it only opens when the blow pressure is high and the emptiness after the gase butterfly is also high, (that is, it is high (that is to say, it is also high, (that is, it is high, it is Alto, é alto, é
alto .