Pesquise no MDM

Boletim

Problema com Opel Record 2.3 Diesel

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13512 por Manual-Mecanica
Problema com Opel Record 2.3 Diesel Publicado pela Manual-Mecanica
Bom para todos, tenho problemas com um Motor Opel Diesel Record 2.3. O problema é que ele levanta a temperatura que já limpa o radiador, verifique a bomba de água (o que é fino) não possui termostato, envie para substituir a tampa que foi dobrada de acordo com o retificador, mas coloque a nova cobertura do cilindro e o carro está bem com a temperatura com menos de 8o e de repente dispara a articulação. Será uma boa qualidade ou o motor do motor também será dobrado?
Também vale a pena notar que o motor esfriar constantemente com a paleta de ventilador direta com o Motor Guiro não tem um ventilador eletro e também não tenho ar no circuito.
Obrigado a todos e eu aguardo alguma resposta, caso algo seja esquecido.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13516 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problema com Opel Record 2.3 Diesel
Bom amigo, uma das causas é um vazamento de refrigeração, pois primeiro analisa a planicidade da cabeça do cilindro Bonba, uma falha é verificar o ventilador para onde ele se vira e onde ele joga o ar. :) Saudações meu e -mail é

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13529 por Manual-Mecanica
Obrigado pela resposta, digo -lhe que ontem peguei a tampa e a articulação foi quebrada entre os cilindros 2 e 3, juntamente com uma câmera de água feita por esse motivo em que tinha água nos cilindros, tenho minha dúvida, é se o articulação foi de baixa qualidade ou o bloco é dobrado em algum dos dois casos que é possível que o automóvel seja bem 3 ou 4 dias e depois seja quebrado?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13537 por Manual-Mecanica
: Oh meu Deus: Bom dia amigo, verifique a planicidade da cabeça do cilindro e bloqueie com uma regra de metal metálico, ela deve ser totalmente plana e, sem endívia, verifique a altura das camisas do cilindro, você perceberá que se for a articulação ou está no motor, lembre -se de namorar a nitidez diagonal. Saudações Lembre -se de escrever no meu e -mail que quase o usa. bom dia