Pesquise no MDM

Boletim

Dúvidas em megane II DCI 120CV

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13416 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o Re: Dúvidas em Megane II DCI 120CV
Desculpe ... mas você tem parte do motivo ... mas essa borboleta ... não é normal limpar ... do meu ponto de vista, acho que é um tipo de pulmão que varia a entrada do ar no motor na função do regime motor ... desculpe. Vou investigar um poko aver. desculpe!! : Seco:

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13419 por Manual-Mecanica
ele ele. Não se preocupe. Não é que seja mecânico ou algo assim, estou no Clubmeganeii e parece que há se eles limpam e estou curioso porque o meu está sujo do motor. Mas acho que apenas alterando a articulação é fixo. Neste site, você tem o Manual Mecânico MEGANE 2 e está explicando tudo, então insistiu na caixa Butterfly. Obrigado pelo seu interesse em agradeço. Eu sou um pouco de tiquidação com essas coisas.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13449 por Manual-Mecanica
hehe .. mas eu tinha uma caixa de borboleta em um diesel muito ... porque a mesma função que em uma gasolina não poderia ter Askem .. desculpe novamente, hehe
saluods!:lol:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13450 por Manual-Mecanica
Boa tarde Davidclio. Você estava mais certo do que um santo. Hoje, quando cheguei ao trabalho, estava passando por uma oficina para a qual em Estepona que acabou sendo um amigo do meu irmão que estava trabalhando na casa oficial da Renault já montou uma oficina própria. No total, fui ver e me disse que a fuga é normal nesses motores que sai de 65000 km e é porque tem uma pequena perda dos selos do turbo e os coloca através deste tubo que é a admissão do turbo, o que não se preocupa que seja normal. Eu também me disse que essa parte em que Suda não tem uma articulação (um pouco estranho não), totalizando isso para remover o vazamento, me disse que o primeiro gasolina o motor e depois removo esta caixa e coloco uma junta da junta e Buelba para colocá -lo, e pareço que Balla não tem outra fuga que não é vista. Ele diz que está muito manchado que acredita que pode perder por outro lado. Total um carro sempre tem problemas. Muito obrigado pela sua ajuda, espero não ter sido muito pesado com outras saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13451 por Manual-Mecanica
Os casitodos a diesel de hoje carregam borboleta, é uma maneira de controlar a passagem do ar mais para poluir menos. E se carregar um pequeno toric o megane, se isso o ajudar, embora não o leve para removê -lo. Eles são 3 parafusos? Você não pode fazer um pouco de silicone.