Pesquise no MDM

Boletim

Problema de lubrificação Peugeot 206

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13320 por Manual-Mecanica
Problema de lubrificação Peugeot 206 publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, eu tenho um problema de lubrificação com um Peugeot 206, cheguei com a testemunha de pressão do petróleo no manômetro e a pressão foi 0, abaixamos a bomba para verificar e estávamos gastos, mas mudamos, mas muito aquecendo o óleo que o óleo é reduzido a pressão novamente. Teve problemas de reaquecimento ou qualquer coisa semelhante .. Gracias

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13321 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Problema de Lubrifação Re: Peugeot 206
Baixo a 0 e quando você acelera?
Eu tive vários problemas sobre o petróleo. Mas conversando em um retificador amigável, existem veículos que regulam em 0 praticamente e quando você acelera nesses casos, de acordo com eles, não há problema porque existe a lubrificação.
Outro caso, o filtro de óleo era muito ruim como eu coloquei uma marca conhecida e era perfeita.
E em outro eu chego com a testemunha do óleo mal feito quando ele se aqueceu, ela é vista e foi estendida na testemunha, a testemunha mudou e pronta.
Em outros casos, o enlameado das árvores de cames está sempre usando mais do que tudo, mas esse veículo não tem tantos quilômetros, embora possa ser uma falha de fábrica.
saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 mês antes #13390 por Manual-Mecanica
Amigos, obrigado pela sua atenção. O problema era bastante simples no filtro de óleo, existe uma válvula que no momento da montagem do filtro sela o retorno que o filtro quebrou as pernas que fizeram a vedação da válvula e é por isso que a pressão não enviou outro filtro e o problema foi resolvido, obrigado ................

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
14 anos 4 meses antes #19326 por Manual-Mecanica
Olá, antes de tudo, espero e veia isso; O problema que meu carro Peugeot 206 1.6 2009 tem é muito semelhante, comecei a marcar a parada de testemunhas e o símbolo do petróleo; Isso é baixa pressão do óleo; A bomba de óleo já foi alterada, o filtro, o óleo (apropriado em vez de ocupar o quartzo total 5W40, o castrol sintético 5W20 é colocado). Eles também foram revisados, a tensão e os anéis da biela nada apresenta desgaste ou sujeira. Tirei isso da oficina ao meio -dia, mas à noite a testemunha marcou novamente.

O que você recomenda ????

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
13 anos 5 meses antes #30612 por Manual-Mecanica
Saudação cordial, estou tendo o mesmo problema no meu Peugeot, gostaria que você me ajudasse a ver o que aconteceu com o seu carro e como ele é corrigido ... obrigado por sua ajuda.